Meu Timão

Entrar

Melvin Johnson teve dificuldades para obtenção da documentação necessária para trabalhar formalmente no Brasil

Imago by Getty Images

2.3K 16

Nem jogou

Corinthians libera Melvin Johnson do time de basquete após dificuldades com documentação

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 16 1

O Corinthians informou nesta quarta-feira, por meio de suas redes sociais, que o ala/armador norte-americano, Melvin Johnson foi liberado sem ao menos estrear pela equipe de basquete do Timão. O motivo foi a dificuldade com a regularização de documentos.

"O Corinthians informa que Melvin Johnson foi liberado da equipe de Basquete devido a dificuldades na obtenção da documentação necessária para trabalhar formalmente no Brasil. Seria a primeira vez que o atleta jogaria no país e ele não chegou a atuar pela equipe", escreveu o Corinthians Basquete em seu perfil oficial no Twitter - veja publicação abaixo.

Havia a expectativa que o atleta fizesse sua estreia no NBB, mas um detalhe na semana passada chamou a atenção: o jogador não participou do media day da equipe. O evento acontece para que os times tirem fotos e apresentem seus elencos.

O Meu Timão noticiou o interesse do Corinthians no jogador em agosto . O atleta havia deixado o Peñarol de Mar del Plata, da Argentina, para vir ao Parque São Jorge. Na equipe estrangeira, Johnson teve bons números na temporada 19/20: 17.8 pontos, 2.3 rebotes e 2.9 assistências em 29.2 minutos nas 14 partidas feitas. O jogador era considerado o substituto ideal para Zoom Fuller, que deixou o Corinthians para atuar no México - o armador, inclusive, já não defende mais a equipe mexicana.

O jogador teve passagem interessante na NCAA (liga de basquete universitário dos Estados Unidos), onde jogou pela VCU Rams entre 2012 e 2016. Na liga estadunidense, o ala/armador teve médias de 11.8 pontos, 2.1 rebotes e 1.6 assistências por partida.

Confira a publicação do Corinthians

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop