Meu Timão

Entrar

O torcedor do Corinthians longe de São Paulo terá novas opções de relação com o clube através de embaixadas e consulados

Fernando Christo/ Meu Timão

2.3K 13

Se liga, Fiel!

Corinthians confirma modalidades de embaixadas e consulados pelo Brasil e o mundo

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 13 6

Em vídeo divulgado no canal oficial do YouTube, o Corinthians confirmou a instalação de embaixadas e consulados ao redor do Brasil e do mundo. A informação já tinha sido veiculada pelo Meu Timão em maio de 2021 - leia todos os detalhes aqui .

No vídeo, membros de diversos setores da diretoria do Timão falam sobre o planejamento para o futuro. Entre eles, está Antonio Goulart, diretor de relações institucionais, que confirma a criação de novas relações para torcedores espalhados pelo mundo.

"Vamos instituir aqui no clube as Embaixadas Corinthianas e pretendemos fazer no Brasil e no mundo. As Embaixadas tem todo um desenho especial que, além de ter o espaço físico que seria organizado pelo embaixador e sua diretoria, eles poderiam também comercializar os produtos licenciados pelo clube. O Consulado seria o ponto de encontro, onde os corinthianos sócios-torcedores, nós aumentaríamos em muito a base dos sócios-torcedores", disse Antonio Goulart.

O objetivo principal do projeto será proporcionar aos torcedores que moram fora da capital paulista a oportunidade de se organizarem em suas respectivas localidades entorno do cotidiano do Corinthians, principalmente nos dias dos jogos.

Veja o vídeo da CorinthiansTV

Veja mais em: Ações de marketing e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop