Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Ademir Oliveira, presidente do Bandeirante de Birigui, cidade localizada a cerca de 500km da capital paulista

Divulgação

13K 51

Outro acordo

Presidente de clube patrocinado por parceira do Corinthians garante pagamentos em dia

visualizações 13K comentários 51 20

A semana do Corinthians começou agitada com a informação do atraso em ao menos um dos repasses da Taunsa, parceria do clube, referente aos pagamentos dos salários de Paulinho . A empresa de agronegócio não está no meio do futebol apenas ao lado do Timão. Ela é patrocinadora máster do Bandeirante, de Birigui, no interior de São Paulo.

Ciente do atual problema entre Taunsa e Corinthians, o Meu Timão procurou o clube, que disputa a Série A3 do Paulista, para entender como está a situação da parceria entre eles.

De acordo com Ademir Oliveira, presidente da equipe de Birigui, localizada a cerca de 500km da capital paulista, a Taunsa fez normalmente o repasse financeiro prometido. Por motivos óbvios, o acordo tem um volume inferior ao do Corinthians, apesar de em nenhum dos dois casos eles terem sido divulgados.

"Fizemos um acordo com a Taunsa, que está cumprindo tudo com a gente, sim. Eles são nosso patrocinador máster e nosso acordo é escalonado, com melhorias nos valores de acordo com o avanço da equipe na competição. Após o término da A3 do Paulista (competição está a uma rodada do fim) vamos sentar e conversar para tentar postergar o acordo", garantiu o mandatário do Bandeirante de Birigui.

"O Cleidson (Augusto Cruz, CEO da empresa) é um grande empreendedor e um visionário. Queremos a continuidade da parceria e estamos conversando", completou Ademir Oliveira, em contato telefônico com a reportagem.

Ademir Oliveira (à esquerda) ao lado de Cleidson Augusto Cruz, CEO da Taunsa (do meio) durante anúncio do patrocínio da empresa ao clube

Divulgação

O acordo entre a Taunsa e o Bandeirante de Birigui foi realizado poucos dias antes de o portal Meu Timão revelar que a empresa de agronegócio e o Corinthians negociavam a parceria que viria a ser confirmada dias depois . Pelo acordo firmado, a equipe da Série A3 do Paulista não teria apenas um patrocinador máster, mas também um parceiro para investimentos como a categoria de base e o centro de treinamento.

Veja mais em: Ações de marketing, Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop