Meu Timão

Entrar

Cássio também cobrou a ausência do VAR na fase de grupos da Libertadores

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.1K 101

Além dos 3.600 metros

Cássio evita colocar culpa da derrota do Corinthians na altitude e diz que time precisa evoluir

Por Meu Timão

visualizações 4.1K comentários 101 4

Na noite da última terça-feira, o Corinthians enfrentou o Always Ready e estreou com derrota na Libertadores da América . Na saída do Estádio Hernando Siles, a 3.600 metros acima do nível do mar, o goleiro Cássio analisou a partida feita pelo Timão e minimizou o fator altitude.

"Não pode botar a culpa só na altitude. Temos que melhor, evoluir e crescer, temos que criar mais. É uma conversa que temos que ter entre nós. Lógico que é difícil jogar aqui, mas não podemos botar a culpa só na altitude. Não fizemos um grande jogo, poderíamos ser mais agressivos em um jogo de Libertadores, que é sempre disputado. Serve de aprendizado, temos duas partidas em casa e precisamos buscar as vitórias para entrar na briga pela classificação", declarou o camisa 12 ao SBT.

Na sequência, o arqueiro alvinegro criticou o fato de não ter VAR na fase de grupos da competição. Isso porque a equipe do Parque São Jorge sofreu o primeiro gol do confronto em uma cobrança de pênalti, cometida pelo lateral João Pedro. Para Renato Augusto, por exemplo, a penalidade não existiu , e caso tivesse o árbitro de vídeo "talvez voltasse a marcação".

"Tomar um gol no começo da partida é ruim e difícil. Acabamos tomando. Não entendo como um campeonato como a Libertadores não tem VAR na primeira fase. Se comparando, os caras tem a Liga dos Campeões na Europa, e nós a Libertadores, e não tem o VAR. Mas tínhamos que, mesmo tomando gol, buscar o empate. E não conseguimos", finalizou Cássio.

Veja mais em: Cássio e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Tim�o
    Timão Sul

    O que tá precisando é você, sr Cássio, ir para o banco. Você e mais alguns e acabar com essa panela. Seu tempo no Corinthians já acabou há um boooom tempo... Obrigado por 2012 mas tchau

  • Vinicius
    Vinicius #1.920

    Quando ele tenta jogar com os pés lembra Du Queiroz, e quando Du Queiroz tenta jogar, lembra o Cássio

  • Publicidade

  • Todos os comentários (101)

    Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Na moral, foi vergonhoso demais

  • Marconi
    Marconi Pessoa #7.359

    A vai tomar #$!@% seu #$!@% seu mercenário já passou da ora dessa mera vasa daqui pra que trazer o IVA pra fica no banco foi

  • Diego
    Diego Riquelme

    Cássio você falou certo...agora e o momento de ser Capitão do time, do Timão, você representa o time Sport Clube Corinthians Paulista. E hora de falar e assumir a liderança de Capitão do Time.

    Te respeito pacas, pacas! Mas esta faltando que você se manifeste, que reaja despois de uma, e mais uma derrota. As discordâncias sim tiver, devem ser conversadas, terminar boatos que que viram 'fake news'.

    Que só servem de alimento para os 'influenciadores' de plantão.

    Vamos lá Capitão Cássio mostre o que deve ser o Corinthians que quer títulos. Mostre o que e ser ganhador o que É SER Corinthians!

    O time do povo!

    O Timão

    Meu, Seu... CORINGÃO

    VAI CORINTHIANS!

  • Tugues
    Tugues Leal #3.817

    Cara na moral com o dinheiro que esses jogadores ganham é uma vergonha jogar o que jogaram lá altitude e tem outra aquela maldita panela de jogadores que gosta de derrubar técnico tem que acabar, Duílio tem que mostrar caráter para por um fim em tudo isso, começando com a alguns membros da diretoria depois com o jogadores para o Corinthians começar a ser grande novamente se não vai ser um Cruzeiro por causa dessa política de derrubar técnico esta aonde esta tem que tirar os medalhões tipo Cássio, Gil, e outros é triste ver o rival nadar de braçadas e ver esse time do Corinthians usar essa política errada de não querer jogar para derrubar técnico é uma vergonha desculpe nunca vi um Corinthians desse sem escrúpulos, sem moral, sem caráter, sem brilho nem o time que foi rebaixado em 2007 não era assim sem vontade de jogar agora que à torcida do Corinthians teria que cobrar e fazer protestos para acabar com essa panela de jogadores isso está demais tem que ter um fim.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop