Meu Timão

Entrar

Róger Guedes e Vítor Pereira no CT

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

18K 15

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: processo milionário, promessa mantida e time pronto para o Majestoso

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 15 13

O lateral-direito Michel Macedo, que ficou sob contrato com o Corinthians entre outubro/2018 e dezembro/2021, entrou com ação contra o clube na Justiça do Trabalho . O valor pedido ultrapassa a casa do milhão.

Na base, o meia Matheus Araújo, da equipe Sub-20 do Corinthians, voltou a ser pauta de um clube estrangeiro nesta semana , mas acabou mantido pela diretoria após algumas conversas.

Além de tudo isso, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o São Paulo , neste domingo, na Neo Química Arena. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tem que ganhar! O 'rodízio' implementado por Vítor Pereira na equipe titular do Corinthians fez com que uma série de jogadores passasse a receber mais espaço
Queria mais espaço... O atacante Edno defendeu o Corinthians entre os anos de 2009 e 2011. Mesmo empolgado com a oportunidade na época, o atleta não teve muito espaço no clube, o que foi motivo de lamentação.
Mais perto! O Corinthians parece estar cada vez mais decidido em ficar com o atacante Giovane em definitivo.
'Sei da importância' O Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o São Paulo, que acontece neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Prontos O Corinthians concluiu na tarde deste sábado, no CT Joaquim Grava, a preparação da equipe para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro
Os escolhidos! O Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena.
Tem contrato O Panathinaikos, do meia Mateus Vital, conquistou o título da Copa da Grécia neste sábado ao derrotar o Paok por 1 a 0, no estádio Olímpico de Atenas
Nove jogos! A torcida do Corinthians não vê um jogo contra o São Paulo do estádio há quase três anos.
Gigante O embate contra o São Paulo está marcado para as 16h (de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, podendo ser palco de um evento marcante para Cássio.
'Não desejo para ninguém' O goleiro Cássio vive grande momento no Corinthians, mas precisou ir até a uma delegacia um mês atrás porque um homem de 20 anos ameaçou sua família de morte
Sem negócio O meia Matheus Araújo, da equipe Sub-20 do Corinthians, voltou a ser pauta de um clube estrangeiro nesta semana
Que dia! Há exatos seis meses, o Corinthians conquistava seu terceiro título da Libertadores no futebol feminino. Para relembrar a conquista, o perfil oficial da competição postou um vídeo daquele dia.
+3 pontos! O Corinthians conheceu mais uma vitória no Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado, a equipe alvinegra venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0. O gol corinthiano foi marcado por Adryan.
Presente Cássio está próximo de se tornar o goleiro com maior número de jogos na história do Corinthians. O arqueiro precisará de mais 15 duelos em campo para chegar aos 602 de Ronaldo Giovanelli
Até breve O Corinthians anunciou na manhã deste sábado o empréstimo da goleira Natascha. A atleta defenderá o Flamengo até o mês de setembro.
Vamos nessa, Fiel! O Corinthians divulgou neste sábado os detalhes da venda de ingressos para a partida da equipe feminina contra o Avaí/Kindermann, pelo Brasileiro. O duelo acontece às 14h do dia 28 de maio.
7 dígitos O lateral-direito Michel Macedo, que ficou sob contrato com o Corinthians entre outubro/2018 e dezembro/2021, entrou com ação contra o clube na Justiça do Trabalho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop