Meu Timão

Entrar

Corinthians foi campeão da Libertadores em 2012 e Duilio celebrou os dez anos da conquista

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

1.8K 17

'Muito orgulho'

Duilio comemora dez anos de título da Libertadores e pede que feito seja lembrado como motivação

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 17 3

Às vésperas de uma partida decisiva na Libertadores, o Corinthians celebra dez anos da conquista inédita da competição. Assim, em uma mescla dos dois eventos, o presidente Duilio Monteiro Alves celebrou a taça e pediu que o feito sirva de motivação.

No dia 4 de julho, em 2012, o Corinthians conquistou a Libertadores da América pela primeira vez e de maneira inédita. Ao celebrar a conquista, Duilio afirmou que o feito é inesquecível e pediu que ele seja usado como motivação para a partida desta terça-feira.

"Hoje, 10 anos da Libertadores. Uma história inesquecível, que a gente sempre vai relembrar com muito orgulho, principalmente pra nos motivar. O foco agora é total no jogo de amanhã. Vamo pra cima. Vai Corinthians!", escreveu o presidente em seu Instagram - veja abaixo.

A partida a qual Duilio se refere e que tem mexido com as emoções do torcedor corinthiano acontece às 21h30 desta terça-feira. A equipe alvinegra visita o Boca Juniors, adversário da final histórica em 2012, agora pelas oitavas de final da Libertadores.

No jogo de ida, em Itaquera, a partida ficou empatada sem gols. Assim, a decisão ficou aberta para o duelo da Bombonera. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer garante vaga nas quartas de final.

Confira a publicação de Duilio sobre a conquista corinthiana

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Libertadores da América, Corinthians x Boca Juniors e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop