Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians confia em uma classificação diante do Flamengo na Libertadores

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.7K 58

Na raça!

Torcida do Corinthians se divide, mas confia em classificação com dificuldades na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 58 7

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira para definir uma vaga nas semifinais da Libertadores. A equipe do Parque São Jorge encara o Flamengo , às 21h30, e precisa de uma vitória heroica para avançar. A Fiel acredita numa classificação da equipe.

Em enquete realizada pelo Meu Timão, que questionou o nível de confiança dos torcedores para a classificação, 40% dos votantes confiam que será difícil, mas que a equipe conseguirá se manter na competição. Ao todo, mais de quatro mil pessoas deixaram sua opinião na enquete.

Por outro lado, boa parte dos votantes, cerca de 32%, afirmou não acreditar que a equipe alvinegra consiga eliminar o Flamengo no Maracanã. Outros 19,7% se disseram muito confiantes e, cerca de 8%, destacou não conseguir definir o sentimento diante do desafio desta noite.

No jogo de ida, na Neo Química Arena, o Corinthians acabou derrotado por 2 a 0. Assim, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir levar as definição da classificação para os pênaltis. Para avançar de forma direta, o Timão vai precisar de um triunfo por três ou mais gols de diferença.

O Meu Timão apurou o provável time que irá iniciar a partida para tentar a virada diante do Flamengo . Vítor Pereira deve mandar a campo uma equipe com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni e Fausto Vera; Adson, Willian e Yuri Alberto.

Confira a enquete realizada pelo Meu Timão

Veja mais em: Corinthians x Flamengo, Libertadores da América, Torcida do Corinthians e Opinião da torcida.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop