Meu Timão

Entrar

1.8K

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 0 0

Festa -  O empate diante do Corinthians foi bastante festejado pelos jogadores do Tolima nos vestiários do Pacaembu. Alguns atletas chegaram a ensaiar passos de dança enquanto as caixas de som do local faziam barulho. Andrés Sanchez, presidente do Timão, foi cumprimentar os colombianos após o jogo.

Repercussão -  Os jornais colombianos deram destaque para a igualdade obtida pelo Tolima no Pacaembu. Para o local El Nuevo Dia, foi um "ponto de ouro". "Apesar do apoio de mais de 28 mil torcedores da fanática Fiel, a equipe dirigida por Adenor Tite Bacchi decepcionou e não soube superar o cerco defensivo colombiano", analisou o diário. Até os argentinos do Olé  se surpreenderam com o rendimento corintiano. "Teriam medo do Pincha?", questionaram em sua manchete, citando o apelido do Estudiantes, que figura no grupo 7 da Libertadores.

Aprovado - O lateral direito Alessandro deu claros sinais de cansaço logo no começo de sua primeira partida em 2011, contra o Tolima. Curado de uma catapora, o jogador teve o seu retorno ao time titular do Corinthians antecipado porque Moacir sofreu lesão muscular. "Mas a performance do Alessandro superou as nossas expectativas, pois ele só treinou 14 dias antes de ir a campo", aprovou o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu.



Preocupação social - O lateral esquerdo Roberto Carlos apoiou as manifestações da torcida do Corinthians contra os altos preços dos ingressos para os jogos da Libertadores. "O salário mínimo das pessoas é de pouco mais de R$ 500. O torcedor de verdade deixa de comer para ver a gente jogar e, por isso, tem todo o direito de cobrar. Vamos exigir um pouco mais de nós mesmos para recompensar esse público", comentou.



Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop