Meu Timão

Entrar

Éverton Ribeiro estaria negociando retorno ao Corinthians, segundo apresentador

Marcelo Cortes/Flamengo

39K 556

Negociando

Neto diz que Corinthians negocia com Éverton Ribeiro para 2024

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 556 87

O Corinthians negocia o retorno de Éverton Ribeiro , atualmente no Flamengo, para a temporada de 2024, segundo Neto. O ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola ainda afirmou que o meia “provavelmente” vestirá a camisa do time alvinegro no próximo ano.

Ainda segundo Neto, o jogador viria para o clube do Parque São Jorge independente do resultado das eleições para presidente em novembro deste ano. O apresentador afirmou que o Flamengo não pretende mais contar com o atleta.

O que eu sei é que o Éverton Ribeiro está conversando com o Corinthians e que provavelmente ano que vem ele jogue no Corinthians, independente da eleição (para presidente) em novembro”, disse Neto no pprograma Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira.

O Flamengo já não quer mais (Éverton Ribeiro). O Jorge Sampaoli já fez cinco contratações e disse que um monte de jogadores vai sair de lá”, completou. Vale lembrar que o contrato do jogador com o time carioca vai até o final de 2023. Desse modo, ele poderia assinar um pré-contrato com o Corinthians ou qualquer outro clube já no mês de julho.

Éverton Ribeiro foi revelado pelas categorias de base do Corinthians e realizou 18 jogos pelo time profissional, nos anos de 2007 e 2008. Até então lateral-esquerdo, o jogador ficou no clube até 2011, quando foi vendido para o Coritiba após ter sido emprestado ao São Caetano.

No clube paranaense, o jogador ganhou destaque e foi contratado pelo Cruzeiro em 2013, onde ficou até 2014, fazendo parte do time bicampeão brasileiro e recebendo a primeira oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Depois de duas temporadas no futebol arábe, o meia retornou para o Brasil em 2017 para atuar pelo Flamengo, clube no qual defende até hoje. Lá, ele foi peça importante nas conquistas das duas Copas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Em 2022, ele ainda foi convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo no Catar. Ele atuou em apenas um jogo, na derrota da amarelinha por 1 a 0 para o Camarões, ainda pela fase de grupos.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

556 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop