Meu Timão

Entrar

Yuri Alberto saiu vaiado na partida entre Corinthians e Bragantino pelo Brasileirão

Jhony Inácio/Meu Timão

2.9K 41

Confiança no companheiro

Cássio expressa confiança em Yuri Alberto, normaliza vaias e relembra ameaças no Corinthians

Por Pedro Mairton, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.9K comentários 41 1

O goleiro Cássio afirmou que possui “total confiança” em Yuri Alberto, que saiu vaiado pelos torcedores na Neo Química Arena . O caso aconteceu durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino neste domingo , pela 13ª rodada do Brasileirão.

O camisa 12 acredita que a pressão no centroavante se torna ainda maior pelo alto investimento que o clube fez para contratá-lo em definitivo no início do ano. Apesar de apoiar o companheiro, o goleiro normalizou as vaias e afirmou que não tem dúvidas que o atacante ajudará a equipe nos próximos jogos.

Total confiança no Yuri. De repente por toda a negociação, por tudo que envolveu ele, gera uma pressão maior. Mas, quanto à confiança, o Yuri Alberto decidiu muitos jogos para nós. Infelizmente, saiu vaiado, ninguém gosta de sair vaiado, de ser criticado, mas faz parte do futebol. Ele é um cara que, apesar de ser novo, já tem uma passagem boa no futebol e sei que ele tem uma grande família por trás dele, que apoia e ajuda. Sobre a qualidade dele, não tenho a menor dúvida de que alí na frente o Yuri vai ajudar a gente”, disse o goleiro em entrevista na zona mista após a partida.

Cássio disse que todo jogador em algum momento passa por essas cobranças da torcida e relembrou a vez que ele e sua família sofreram ameaças no último ano . O goleiro afirmou que é necessário “ter a cabeça boa” para superar essas situações em campo e fora dele.

“São momentos que todo jogador passa na carreira. Ano passado eu e minha família estávamos sendo ameaçados. São situações que são do jogo, a gente tem que ter a cabeça boa nesses momentos. Não é legal, mas também tem que ter força e reverter a situação”, relembrou.

Além das vaias ao atacante, as torcidas organizadas do Corinthians protestaram contra o time e a diretoria nas arquibancadas , entoando inclusive cânticos ameaçadores: "Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair".

Yuri Alberto foi comprado pelo Corinthians junto ao Zenit, da Rússia, por R$ 12,5 milhões por 50% dos direitos econômicos dele . O Timão ainda cedeu ao clube russo 50% do que tinha do atacante Gustavo Mantuan e 44% do zagueiro Robert Renan, que se transferiram em definitivo, além de ter incluído o volante Du Queiroz na negociação.

O camisa 9 voltou a passar em branco com a camisa corinthiana pelo segundo jogo consecutivo. O centroavante havia encerrado o jejum de dez partidas sem marcar, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos , na Vila Belmiro. Na ocasião, ele foi o autor do tento que abriu o placar a favor do Timão na partida.

Veja mais em: Cássio, Yuri Alberto e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop