A sexta-feira foi de agitação para o Corinthians. Em um grande debate com seis setoristas do Timão, incluindo o Meu Timão, o presidente Duilio Monteiro Alves respondeu diversas questões acerca da sua gestão, que se encerra em 31 de dezembro. O mandatário corinthiano comentou sobre a situação financeira do clube , a proposta recusada do exterior no meio do ano pelo atacante Yuri Alberto e os bastidores do caso Cuca .
Ainda fora dos gramados, a Polícia Civil do Estado de São Paulo não encontrou provas a respeito do suposto caso de lavagem de dinheiro no Corinthians . De acordo com o relatório, não houve materiais relevantes o suficientes para a continuidade da investigação, que tinha como alvos, além do atual presidente, Andrés Sanchez (ex-presidente), o conselheiro candidato à presidência, André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, o empresário Fernando Garcia e o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne.
De volta às quatro linhas, o Timão iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre . Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate em casa por 1 a 1, contra o Atlético-MG, na quinta-feira , fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT. O elenco corinthiano fecha os trabalhos na manhã deste sábado, antes de embarcar rumo à capital gaúcha.