Meu Timão

Entrar

Augusto Melo ocultou o perfil dele no X

Danilo Augusto / Meu Timão

7.3K 62

Ocultou

Augusto Melo deletou perfil em rede social após críticas de torcedores do Corinthians? Checamos

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 62 17

Augusto Melo desativou temporariamente o perfil dele no X, antigo Twitter, na manhã desta quarta-feira, horas após ser alvo de ataques da torcida do Corinthians. Apesar disso, de acordo com pessoas que trabalham com a comunicação do presidente eleito, a conta do futuro mandatário corinthiano foi fechada apenas para manutenção.

Na madrugada desta quarta-feira, o presidente eleito havia publicado uma mensagem de teor misterioso com os dizeres "working in silence" (trabalhando em silêncio, na tradução literal) e a publicação recebeu comentários negativos. Ele excluiu a publicação logo em seguida sob a justificativa de que foi alvo de “ataques gratuitos”. Ele tomará posse como presidente do Corinthians em 2 de janeiro.

A revolta da Fiel se deu principalmente pelo fato de Augusto Melo falar abertamente sobre contratações nas redes sociais e em entrevistas, como demonstrar interesse nos atacantes Gabigol, do Flamengo, e Soteldo, do Santos, e ter trazido poucos nomes.

Até esse momento, o Corinthians acertou apenas a contratação do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás, e do volante Raniele, do Cuiabá, enquanto Gabigol está nos planos do Flamengo para 2024 e Soteldo se transferiu ao Grêmio - confira o mercado da bola do Timão .

O X era a rede social mais ativa de Augusto Melo durante a campanha para presidente do Corinthians e ele seguiu ativo após ter sido eleito. Com a exclusão do perfil, o futuro mandatário do Timão agora tem somente o Instagram como canal oficial de diálogo com a torcida.

Veja mais em: Augusto Melo, Diretoria do Corinthians e Presidentes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop