Meu Timão

Entrar

Mano Menezes conversando com Yuri Alberto na saída do atacante

Danilo Fernandes / Meu Timão

35K 340

Pediu tranquilidade!

Técnico do São Bernardo revela papo e conselho a Yuri Alberto após incidente com Mano Menezes

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 340 26

No último sábado, além da derrota do Corinthians para o São Bernardo , um dos lances que viralizou foi a irritação do técnico Mano Menezes com Yuri Alberto, chamando-o de "burro". Após o confronto, Márcio Zanardi, comandante do time adversário, contou que chamou o centroavante de canto para tranquilizá-lo.

Conversei com o Yuri e falei para ele ter tranquilidade, é um menino que trabalhou comigo no Santos. Falei para ele fazer o simples, ter tranquilidade e personalidade, que as coisas vão acontecer naturalmente”, falou o técnico do São Bernardo durante a sua entrevista coletiva no “Primeirão”.

Yuri Alberto não vive boa fase no Corinthians. O centroavante de 22 anos ainda não balançou as redes nesta temporada e tem sido marcado por algumas falhas em campo, incluindo erros em finalizações e passes considerados simples. Vale destacar que na temporada passada, o jogador foi o vice-artilheiro da equipe, registrando 15 gols.

Antes do episódio com Mano Menezes, Yuri Alberto já havia sido alvo de críticas por parte da torcida no último confronto, durante a derrota para o Ituano. Ao ser substituído no Novelli Júnior, em Itu, o centroavante recebeu aplausos irônicos, seguidos de vaias da Fiel.

No atual momento, o Corinthians enfrenta escassez de opções para a posição de centroavante, contando apenas com Yuri Alberto e Arthur Sousa, proveniente da Copinha. Em busca de reforços, o clube está em negociações avançadas para a contratação de Pedro Raul, ex-Vasco e Goiás.

O Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, dia 30. A equipe encara o São Paulo a partir das 19h30 na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Paulistão.

Veja mais em: Corinthians x São Bernardo FC, Yuri Alberto e Mano Menezes.

Confira mais novidades do Corinthians

340 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Delson
    Delson Jr

    A fase do Yuri não é boa. Mas, não precisa contribuir pra tirar mais ainda a confiança do cara. Se não sabe disso, Mano Menezes, o burro é você.

  • antonio carlos martim
    Antonio Martim

    O que está fazendo com o ser humano Yure Alberto é coisa inadimissivel um treinador arcaico, desqualificado, antiquado já deveria ter parado com o futebol...ele não consegue dar um padrão de jogo para o time..joga a responsabilidade aos jogadores onde a culpa é toda dele e ainda chama um ser humano de burro...onde chegamos e onde vamos chegar com esse cara...se eu fosse o Yure Alberto já tinha pedido rescisão do contrato...Sr.Presidente o time precisa sofrer um choque de mudança tira esse treinador só você não enxerga que ele está fazendo mau para o grupo...ou vocês acham que o Rojas, Fausto Vera esqueceram de jogar futebol é porque não existe mais sintonia com esse treinador... Não consegue fazer os meninos jogarem...fui atleta profissional e posso falar isso! Sr.Mano não pode ser desrespeitoso como foi com um ser humano que trabalha...

  • Publicidade

  • Todos os comentários (340)

    Jonas
    Jonas Oliveira #6.115

    Por mais que a fase não é boa, não tem que chamar o cara de burro, não tem que vaiar no estádio, tem que protestar e xinga depois do jogo não durante!

  • Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Yure Alberto tem deixado muito a desejar!

  • Neco
    Neco Corintiano #6.678

    O clássico será o termômetro do futuro do técnico Mano Menezes, se perder a pressão será gigante. Mano Menezes tem que optar pela intensidade marcando pressão o jogo inteiro, afinal pode fazer 5 substituição. Chega de cercar galinha.

  • ricardo
    Ricardo Fernandes #5.852

    O Corinthians tem que buscar urgentemente um camisa 9, mas tem que ser um camisa 9 raçudo, que domine o ataque, saiba fazer o pivô, seja rápido e inteligente

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop