Meu Timão

Entrar

António Oliveira está no Cuiabá desde 2022

Divulgação / Cuiabá

46K 546

Nome que agrada

António Oliveira agrada diretoria do Corinthians em meio a busca por técnico

Por Victor Godoy, Rodrigo Vessoni, Vitor Chicarolli e Gustavo Lima

visualizações 46K comentários 546 66

A diretoria do Corinthians segue em busca de um novo técnico após a demissão de Mano Menezes no início desta semana. O Meu Timão apurou que António Oliveira, atualmente treinador do Cuiabá, agrada a cúpula alvinegra.

O portal trouxe na última segunda que, após a desistência por Márcio Zanardi, cinco nomes estão em pauta no Parque São Jorge . Caso opte por seguir pelo português de 41 anos, o clube teria que pagar a multa rescisória, que é de cerca R$ 5 milhões.

Nesta terça-feira, a Placar publicou uma entrevista com o treinador e ele indicou que "só saio demitido ou se pagarem a multa e isso for bom para mim". Além disso, garantiu estar "de corpo e alma" no Cuiabá. A conversa com a revista, porém, aconteceu dias antes da saída de Mano Menezes do Timão.

António Oliveira comandou o Cuiabá na melhor campanha da história da equipe na Série A, no ano passado. Em 2024, o Cuiabá segue invicto no Campeonato Mato-Grossense e detém o melhor ataque do torneio com dez gols em quatro partidas.

Além do português, o Meu Timão trouxe que Gabriel Milito, desempregado desde que pediu demissão do Argentinos Juniors, também está na lista. Outro nome citado nas últimas horas foi o de Cuca, que, apesar de ser considerado um bom treinador pela diretoria, foi descartado por conta do seu passado.

Enquanto o novo treinador não é definido, o Corinthians está sob cuidados de Thiago Kosloski, membro da comissão técnica fixa do clube. O interino estará à frente do Timão no clássico contra o Santos nesta quarta-feira.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Técnicos do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

546 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop