Meu Timão

Entrar

Cássio generalizou a culpa pelo mau momento do Corinthians em campo

Danilo Fernandes/Meu Timão

11K 214

'Ter personalidade'

Cássio cita personalidade para superar má fase do Corinthians e generaliza culpa em nova derrota

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 214 2

O goleiro Cássio falou que o elenco do Corinthians precisa ter responsabilidade para superar a má fase dentro de campo. O clube alvinegro atingiu a marca de cinco derrotas consecutivas nesta quarta-feira, quando perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro , pelo Paulistão, em clássico que registrou o 700º jogo do ídolo pelo Timão .

O Corinthians entrou em campo comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski, que substituiu temporariamente o técnico Mano Menezes, demitido após a quarta derrota da sequência de cinco. O camisa 12, porém, não atribuiu a marca negativa à antiga comissão técnica e generalizou a culpa.

Não é só culpa do treinador, é nossa também. Temos de melhorar, ter atitude. Tem de ter personalidade após cinco derrotas, continuar trabalhando e se dedicando. Temos de melhorar, não adianta ficar culpando individualmente, a culpa é de todo mundo”, disse Cássio em entrevista para a transmissão da TNT Sports após o clássico.

O clube do Parque São Jorge não atingia a marca de cinco derrotas seguidas desde 2007, ano do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Apesar do novo revés, Cássio acredita que o Clássico Alvinegro foi equilibrado e avaliou o momento como díficil.

“É difícil falar porque a gente vem de cinco derrotas (seguidas). Esse foi o jogo mais equilibrado que fizemos, de grande volume. Tomamos um gol de desatenção na bola parada. Foi um jogo equilibrado, mas foi a quinta derrota. É falar pouco e trabalhar bastante, o momento não é o que queremos passar, mas tem de ter forças e temos condições de sair dessa situação. Difícil, difícil…”, afirmou.

A equipe corinthiana volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo, quando recebe a Portuguesa na Neo Química Arena, pela sétima rodada, já na expectativa de ter um novo treinador. O português António Oliveira, do Cuiabá, tem negociações avançadas para assumir o Timão.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x Santos e Clássico Alvinegro Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

214 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop