Meu Timão

Entrar

Cássio comentou sobre os conflitos internos da diretoria alvinegra após a derrota para o Red Bull Bragantino

Danilo Fernandes / Meu Timão

2.8K 31

Sem sintonia

Líderes do elenco do Corinthians refletem sobre racha entre Rubão e Tuma no Parque São Jorge

Por Rafael Marcon, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 2.8K comentários 31 0

Ao final do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino , com os ânimos fervidos pelo desempenho no Brasileirão, Augusto Melo, presidente do Timão, abriu o jogo em relação aos conflitos públicos que vive dentro do clube . Paulinho e Cássio, como dois dos mais experientes jogadores do plantel alvinegro, comentaram sobre a situação na zona mista do Nabi Abi Chedid.

A gente vê a notícia, como qualquer outra pessoa, mas em nenhum momento a gente se mete nessas questões”, comentou Paulinho sobre os conflitos, na zona mista do estádio, em Bragança Paulista.

"É como você colocou, é uma questão das pessoas que estão acima de nós. Temos que nos preocupar em jogar, os resultados não estão vindo, então alguns assuntos tomam proporções muito grandes. É uma parte de cima aí do clube, uma hierarquia que a gente não se mete. A gente procura fazer o nosso trabalho", continuou o meio-campista.

O desentendimento é entre Romeu Tuma, presidente do conselho deliberativo, e Rubens Gomes, diretor de futebol. A “briga” tem diversos fatores e se estendeu publicamente nos últimos dias . Rubão, aliás, passa por um distanciamento com relação ao presidente, também exposto em público .

Cássio, por sua vez, ponderou que esse tipo de conflito não interfere nos resultados dos jogos e no momento ruim da equipe dentro de campo, que há três jogos seguidos não marca um gol sequer.

Não atrapalha, né? Mas é sempre legal as coisas estarem em sintonia. Nunca é legal, é difícil falar sobre porque eu não sei o que está acontecendo, pode ser que eu esteja falando uma grande bobagem porque eu só vejo que está saindo (na imprensa). Acho que para as coisas se saírem bem, é preciso tudo estar em sintonia, para as coisas fluírem. Não sei o que está acontecendo, mas vejo que nesse momento principalmente que a gente vem de derrotas, a gente precisa estar mais unido ainda, para juntos ajudar o Corinthians a voltar às vitórias e sair dessa situação”, disse o goleiro sobre os ocorridos.

Quanto mais em sintonia, melhor. Honestamente, eu não posso controlar tudo, eu não posso resolver tudo, eu tenho que tentar ajudar meus companheiros dentro de campo e tentar voltar a ganhar partidas. Para este assunto tem o presidente, tem o diretor, acho que eles vão tentar resolver isso. Eu não sei o que está acontecendo e não estou buscando saber porque foge da minha área. E não tenho que me meter também, mas tenho que tentar ajudar o Corinthians dentro de campo e no dia a dia fazer acontecer, mas é claro que quanto mais junto a gente estiver e sintonia, as coisas vão melhorar”, concluiu Cássio.

Veja mais em: Cássio, Paulinho, Corinthians x Red Bull Bragantino, Campeonato Brasileiro, Augusto Melo e Rubão.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Sai ano e entra ano, sai Diretoria e entra Diretoria e nada muda!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (31)

    Claudinei da Silva
    Claudinei Silva #1.670

    Jogadores tem que falar o que acontece dentro do campo, não fora dele, diretoria e problema do presidente, Cássio fala menos e trabalha mais, sua história no Corinthians ninguém vai apagar agora cuidado ficar falando muito, tem muita gente neste time que precisar falar mais e provar mais porque está no Corinthians.

  • Carlos
    Carlos Stoduto #540

    Eu penso que estes caras da administração R & T e até os que estão atuando nesta nova gestão não são anti corinthianos e sim amam o Corinthians, porque é deste clube que aumentam sua riqueza...
    Anti corinthiano são aqueles que tem na mão o estatuto, provas, nomes, poder jurídico, a caneta e não praticam as leis em prol do clube...

  • Carlos
    Carlos Stoduto #540

    O que não me entra no cérebro é o fato de que problemas administrativos ou políticos do clube pode influenciar dentro de campo com os jogadores...
    Qual é a razão e os motivos para se contratar um atleta profissional de alta performance e alto rendimento para jogar futebol de campo?
    Será que é para não conseguir render em campo porque fulano brigou com ciclano lá no parque São Jorge e atrapalhou sua performance e aí o craque não consegue jogar por preocupação?

  • Jefferson
    Jefferson Cunha #324

    Esse clube só vai melhorar se o presidente tiver coragem de contratar profissionais competentes, para auxiliar na gestão! Essa camaradagem esta acabando com tudo! Menos com a 'FARRA' que esse diretor, sem noção veio a público dizendo uma asneira dessas, sem propriedade e conhecimento de causa!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop