Meu Timão

Entrar

1.0K

Timão aprendendo com o passado

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 0 0

O Corinthians ainda não assinou o contrato com a Odebrecht para a construção de seu estádio. A notícia, porém, não deve ser encarada como uma lástima, tampouco como uma ameaça à construção do Fielzão. Foi a diretoria alvinegra quem decidiu adiar a assinatura até que todas as licenças estejam nas mãos e as obras possam começar.
Algo que o Timão aprendeu com a arena do Palmeiras. O contrato com a WTorre, aprovado em julho de 2008, previa a entrega do estádio alviverde em dezembro de 2010. No embalo do negócio, o Verdão assinou o contrato antes mesmo de as burocráticas licenças serem aprovadas.

Quem mais perdeu com a assinatura precoce do contrato foi o próprio Palmeiras, que ficou sem estádio e amarrado à WTorre durante todo esse tempo - a nova data de entrega da arena é abril de 2013.

Já o Corinthians tem um pré-contrato firmado com a Odebrecht e espera confirmar o vínculo em no máximo 15 dias. Resta a aprovação de poucas licenças, mantidas em sigilo. Tão logo elas tenham sido obtidas, Andrés Sanchez fará a assinatura, com direito à festa e muita pompa.

Fonte: Diário de São Paulo

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop