Meu Timão Entrar
Hugo Souza chegou ao Corinthians no segundo semestre de 2024

Hugo Souza chegou ao Corinthians no segundo semestre de 2024

Jhony Inacio / Meu Timão

2.1K 27

'De tirar o chapéu'

Hugo Souza agradece carinho da torcida do Corinthians e exalta apoio mesmo após falha

Por Guilherme Célio e Matheus Quintino

visualizações 2.1K comentários 27 2

O Corinthians venceu o Vitória de virada no último sábado , em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro e realizado Barradão. A equipe alvinegra saiu atrás do placar após falha de Hugo Souza, que comentou o apoio que tem recebido da torcida nos últimos jogos e agradeceu os gritos da Fiel mesmo com o erro na partida.

Cara, fico muito feliz em ter meu nome gritado. Foi assim em Cuiabá, tem sido assim na Arena… Isso é retrato do que está sendo feito dentro de campo, é retrato e reflexo. Eu tenho me dedicado todos os dias dentro do clube e isso tem aparecido nos jogos. Fico muito feliz com esse carinho, essa identificação que a gente acabou criando tão rápido. E, por isso, a vontade de permanecer aqui durante muito tempo, ela é muito grande", iniciou o goleiro na zona mista.

"Eu fica muito feliz por esse carinho, é só agradecer, de verdade. A gratidão hoje, ela vai além, porque a torcida gritar seu nome quando você vai bem, quando é destaque, isso é muito legal… Mas agora, a torcida gritar o seu nome em um momento difícil, como foi hoje, numa falha, é de se tirar o chapéu e só agradecer. Com certeza eu saio daqui, do dia de hoje, mais forte do que eu cheguei”, finalizou.

Hugo Souza tem sido destaque do Corinthians nas últimas partidas. Diante o Vitória, o goleiro falhou aos oito minutos, ao tentar sair jogando com os pés e entregou bola para o atacante rival. Mesmo saindo atrás, o Timão conseguiu virar o marcador e o goleiro se redimiu fazendo ótima defesa em finalização de Gustavo Mosquito.

Na partida anterior do Corinthians, o goleiro teve atuação marcante no clássico contra o Palmeiras, quando fez defesas importantes que asseguraram a vitória alvinegra no Dérbi. As boas atuações de Hugo Souza lhe renderam reconhecimento individual e ele se tornou o líder do Bola de Prata, prêmio que elege os melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro foi o escolhido da diretoria para suprir as saídas de Cássio e Carlos Miguel e veio por empréstimo até o final do ano. As partes já estão negociando sua permanência no clube para uma compra em definitivo. Até o momento, com pouco tempo de clube, Hugo Souza soma 29 partidas disputadas.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Hugo Neneca e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop