Neste sábado, o Corinthians finalizou a preparação no CT Dr. Joaquim Grava para o confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O provável time para a partida tem: Hugo Souza; Felix Torres (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Breno Bidon (José Martínez) e Igor Coronado (Rodrigo Garro); Romero e Memphis Depay.
Em meio à negociação do Corinthians com a Adidas para ser a nova fornecedora de material esportivo do clube, a Nike, atual patrocinadora do Timão, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso . A empresa relembrou as diversas campanhas realizadas em sua história com o Corinthians e reafirmou o interesse em continuar sua parceria com o clube do Parque São Jorge.
No fim do dia, ocorreu um novo capítulo na política interna do clube: a conselheira e primeira secretária do Conselho Deliberativo, Maria Angela de Sousa Ocampos, se anunciou presidente do órgão e leu uma tentativa de anular todos os atos praticados por Romeu Tuma Júnior . Com isso, o impeachment de Augusto Melo seria anulado, mas o tema tem gerado divergências e debates entre os envolvidos.