Meu Timão Entrar
Gui Negão será titular ao lado de Memphis Depay

Gui Negão será titular ao lado de Memphis Depay

Ronaldo Barreto / Meu Timão

25K 132

Tudo pronto!

Corinthians está escalado com surpresas para decisão da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 132 18

Daqui a uma hora, Corinthians e Athletico-PR iniciam o duelo que definirá uma das vagas para a semifinal da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena às 21h30 pelo jogo de volta.

Dorival Júnior escolheu os seguintes 11 iniciais: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Angileri; Maycon, Matheus Bidu, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gui Negão e Memphis.

Meu Timão

No banco de reservas, Dorival conta com o retorno de Yuri Alberto, recuperado de cirurgia para correção de hérnia inguinal. Por outro lado, André Ramalho é desfalque por um quadro de virose . As opções são: Felipe Longo, Yuri Alberto, Cacá, Vitinho, Kayke, Charles, Ryan, Talles Magno, Hugo, André Luiz, João Vitor Jacaré e Dieguinho.

O Athletico-PR, por sua vez, entra em campo com: Santos; Benavídez, Carlos Terán, Aguirre, Esquivel e Léo Derik; Felipinho, Élan Ricardo e Dudu Kogitzki; Viveros e Julimar.

Mesmo tendo atuado na Data Fifa, Memphis segue entre os titulares. O último jogo pela seleção ocorreu no domingo, quando ele se tornou o artilheiro isolado da Holanda na vitória sobre a Lituânia. Outro caso particular é o de Hugo Souza, que esteve com a Seleção Brasileira até a última terça-feira, mas estará à disposição do Corinthians por não entrar em campo durante o período.

José Martínez, que naturalmente seria titular, está recuperado da fratura na mão , mas segue fora da escalação inicial por atuar pela Venezuela na última terça. É o mesmo caso de Romero, que esteve com o Paraguai, e Félix Torres, com o Equador. Raniele ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e Carrillo é ausência por lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.

O Corinthians soma a vantagem de um gol por vencer o confronto da ida por 1 a 0, em plena Arena da Baixada, em Curitiba. Agora, basta um empate para a equipe alvinegra avançar de fase no torneio nacional. Se passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x Athletico-PR, Copa do Brasil e Dorival Júnior.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop