Meu Timão

Entrar

643

Observado por europeus, Castán garante que quer ficar no Timão

Por Meu Timão

visualizações 643 comentários 0 0

Um dos destaques corintianos na temporada, Leandro Castán pode deixar o clube a partir do ano que vem. Nas últimas semanas, ele tem sido sondado por alguns representantes de clubes europeus, especialmente da Itália. O zagueiro confirma a possibilidade de sair, contudo diz que, se depender de sua vontade, ele ficará.

'Tenho contrato até o fim de 2013, já deixei claro que quero ficar no Corinthians. Isso não depende só de mim, depende da diretoria, do meu empresário, dos investidores. Eu quero ficar e, se tiver força nessa última palavra, vou ficar. As chances de ficar são muito grandes', disse o camisa 4, em entrevista à TV Bandeirantes.

Recentemente, o clube adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta, divididos com BGM e Euro Sports para se precaver em caso de transferência. De qualquer modo, o Corinthians não tem interesse em fazer dinheiro com o defensor no momento e espera convencê-lo de que saindo no início do ano é mais difícil se adaptar ao futebol europeu, que estará no meio de temporada.

Outros corintianos que interessam a clubes italianos são os volantes Ralf e Paulinho, ambos convocados pela Seleção Brasileira neste ano. Quando entrevistados, eles seguem a linha de Castán e juram que a intenção é permanecer no Parque São Jorge. Nenhum dos três jogadores, no entanto, descarta abrir eventuais negociações ao fim da disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop