Meu Timão

Entrar

678

Timão estuda aumento de salário para manter Paulinho

Por Meu Timão

visualizações 678 comentários 0 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, declarou nesta quarta-feira que o clube estuda um aumento de salário a Paulinho, para que o volante permaneça no Parque São Jorge em 2012.

'É óbvio que o Paulinho não quer sair do Corinthians. Mas é lógico que vai chegar uma proposta maior e ele vai ter aumento equilibrado. Isso para não prejudicar o jogador e nem o parceiro. Vamos achar o equilíbrio', disse Sanchez, em entrevista ao programa 'SP Acontece', da TV Bandeirantes.

Recentemente, clubes italianos manifestaram interesse na contratação do camisa 8, principalmente o Milan, que enviou representantes ao Brasil apenas para observá-lo em campo.

O Timão tinha poucas esperanças de manter Paulinho, pois altualmente possui apenas 10% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 90% são divididos igualmente entre o Grupo Pão de Açúcar e o banco BMG. Porém, o próprio atleta disse que seu desejo era permanecer no clube para a disputa da Libertadores.

A disposição do jogador em continuar defendendo a camisa do Timão, a sua qualidade técnica em campo e a possibilidade de maior valorização do passe em uma transação mais à frente levaram o Corinthians a esforçar-se para tentar contratá-lo definitivamente. 

'O Corinthians vai comprar todos os direitos econômios do Paulinho. O Paulinho vai ser 100% do Corinthians', prometeu Andrés Sanchez.

Fonte: Marca Brasil

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop