Meu Timão

Entrar

136

Rivellino crê em bom resultado do Corinthians

visualizações 136 comentários 2 0

Rivellino é mais um dos corintianos ilustres que estará na torcida pelo Timão na decisão desta quarta-feira contra o Boca Juniors. O ex-jogador disse que vai assistir ao jogo em casa, sozinho para poder cornetar à vontade - como ele mesmo disse -, e acredita em um bom resultado mesmo na La Bombonera. Para ele, o time argentino já não mete tanto medo como antes.



“O Boca não é o Boca. Hoje está meia boca. Não é aquele time que a gente conhece. Se o Corinthians buscar um empate já é maravilhoso, uma vitória melhor ainda. Se der 0 a 0 estou feliz. Nós temos a vantagem de decidir no Pacaembu”, disse nesta quarta, em entrevista ao programa “Na Geral”, da Rádio Bandeirantes.



Sobre a maneira do Corinthians atuar, Rivellino admitiu que não acha o futebol da equipe vistoso. No entanto, ele rasgou elogios ao trabalho realizado pelo técnico Tite.



“O Corinthians entendeu o que é uma libertadores. Todo mundo marca, todo mundo muito aplicado. Chegou até esse momento com méritos. É um time que sabe o que quer. Espero que continue assim. É no limite que vem buscando os resultados. Não pode mudar. Não tem nem jogadores para mudar esse jeito de jogar”, afirmou.



“Não é bacana [ver o Corinthians jogar], mas está sendo eficiente. Você quer ver jogar toda hora? É um time que me agrada? Não. Mas é um time que com o que Tite tem na mão ele criou essa situação. Está dando certo como deu com o Chelsea. Não pode negar. Está tendo um sucesso enorme”, completou.



Corinthians e Boca Juniors começam a decidir a Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na La Bombonera. A finalíssima acontece na próxima quarta, dia 4 de julho, também às 21h50, no Pacaembu.

Fonte: Bandeirantes

Confira mais novidades do Corinthians

2 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop