Ajude a salvar o Casuals!

Corinthian-Casuals

Aqui no Blog do Corinthian-Casuals você encontra o dia a dia do clube que originou a criação do Sport Club Corinthians Paulista.

ver detalhes

Ajude a salvar o Casuals!

Coluna do Chris Watney

Opinião de Corinthian-Casuals

8.9 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Ajude a salvar o Casuals!

Ajude a salvar o Casuals!

Foto: Reprodução / Facebook

A temporada acabou e tem sido um ano de muito sucesso. No fim das premiações pela temporada, Jamie Byatt ganhou o “Supporters Players of The Year”, Juevan Spencer ganhou o “Most Improved Honor”, Danny Bracken levou “The Players Choice Award” e o Lee Hall “The Managers Player of The Year”.

O jantar de premiações foi uma grande noite e a chance de dizer adeus a alguns… O técnico Matt Howard está nos deixando junto com seu assistente Luke Garrard, para treinar nosso rival na liga, o Carshalton Athletic. Nosso capitão, Joe Hicks, está saindo para um clube de uma divisão acima - Hampton & Richmond - enquanto Maz Bettach também está indo jogar no Hendon.

Todas as mudanças são boas oportunidades para nossos jogadores e são prova da fantástica temporada que tivemos - uma vez que as outras equipes estão oferecendo dinheiro para nossos garotos. Manter nossos melhores talentos tem sido sempre um problema para o Casuals.

Nós somos o único time na nossa divisão que não remunera os jogadores, o que torna um desafio construir uma grande temporada sem disrupções... E não podemos nos zangar com aqueles que nos deixam: eles recebem uma oferta de um bom dinheiro, que para eles, pode fazer a real diferença em suas vidas quando você considera que todos eles tem outros empregos além dos gramados… Para eles, é a chance de fazer algum dinheiro jogando futebol!

Apesar disso, continuamos entusiasmados para a nova temporada. James Bracken, o irmão do nosso goleiro Danny, irá assumir o time. É ele é um excelente treinador e um cara muito comprometido. Jovem, capaz de atrair bons novos jogadores e com ótimos retrospecto em eu seu última trabalho. E já é graças a ele que conversou com nossos astros e fez com que conseguíssemos manter Danny e Jamie - e esperamos que muitos outros também.

Porém, quando o futebol acaba, o trabalho duro de verdade recomeça para nós no Casuals, tentando buscar patrocinadores para nossa equipe. Todo verão nós batalhamos muito e tentamos achar os parceiros certos nós - e aqui, que esperamos poder contar com a ajuda de vocês.

Em janeiro, quando estivemos no Brasil, ao vivo durante o programa do Neto na TV, eu pedi por patrocinadores e nós recebemos uma excelente resposta. Foi assim que nós conseguimos os patrocínios para a camisa no dia da partida contra o Corinthians. Nós precisamos disso outra vez!

O Corinthian-Casuals é um clube em extrema necessidade. Nós lutamos todo ano para sobreviver - e neste ano, quando erá mais difícil do que nunca financeiramente, nós realmente precisamos de patrocinadores para fechar parcerias conosco. É desesperador.

Ano passado e durante a turnê e a produção do filme “Vai Corinthians – Brothers in Football”, nós calculamos a exposição de mídia para as marcas associadas à nós, e ela vale milhões. Para Yamaha, Barbosa, Star Trade e Egali seus investimentos foram uma ótima escolha, pois eles serão novamente recompensados - especialmente quando o filme for lançado.

Nessa temporada, nós podemos oferecer isso para todos os tipos de marcas ou negócios que você imaginar. Se você tem um restaurante em São Paulo, um salão de cabeleireiro em Santos - nós estamos abertos a todas as ideias. E não é apenas sobre patrocínio de camisas: nós podemos oferecer Facebook promos, coberturas de partidas e todo o tipo de ideia à preços acessíveis a todos os negócios. Então, por que não? Seja nosso parceiro e se transforme em parte da nossa história - ajude a salvar o Corinthian-Casuals!

Como eu disse, nenhuma empresa é pequena demais… nós realmente temos oportunidade para todo mundo! Se você estiver interessado, por favor contate nosso agente em São Paulo, Mathieu, pelo email [email protected], e ele ficará agradecido em poder te mostrar todas as oportunidades.

Obrigado mais uma vez, e juntos, continuaremos lutando!

Vai Corinthians!!

Coluna do Chris Watney

Por Chris Watney

Jogador do Corinthian-Casuals desde 1999, Chris esteve na passagem do clube aqui no Brasil em 2001. Hoje Chris também trabalha como diretor comercial e de marketing do Corinthian-Casuals.

O que você achou do post do Chris Watney?