Hoje eu chorei tanto...

Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Hoje eu chorei tanto...

Coluna do Danilo Augusto

Opinião de Danilo Augusto

5.4 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Hoje eu chorei tanto...

Charge de Dalcio Machado, homenageando as vítimas do acidente aéreo

Foto: Reprodução/Facebook

Tirei "férias" de duas semanas. Coloco entre aspas porque no final eu sempre acabo trabalhando no site. Vim conhecer Portugal, meu falecido avô era português e me tornei cidadão português recentemente. Chegando em Lisboa, quando desci da aeronave, lá pelas 11 da manhã, fiquei sabendo do acidente na Colômbia.

Estava esperando a Isabela passar pela imigração num corredor do Aeroporto. Sentei no chão e chorei, sozinho, lendo o que havia acontecido, da forma que havia acontecido, no momento que ocorreu. Sei que vocês também vão se lembrar para sempre de como e quando ficaram sabendo...

Foi impossível ter clima para fazer qualquer outra coisa, passei o dia acompanhando as notícias e as homenagens as vítimas do acidente.

Chorei ao ver as imagens deles embarcando, horas antes do acidente, empolgados, animados com a final. Chorei ao ver o canal do Atlético Nacional dizendo que pediu a Conmebol para dar o título a Chapecoense.

Chorei de emoção ao ver o Corinthians usando verde na capa da fanpage, chorei também com o minuto silêncio absoluto antes da bola rolar no jogo do Liverpool. Entre tantas homenagens, chorei até ao ver a imagem da Torre Eiffel, em Paris, de verde e branco.

Chorei muito, muito por conta dessa charge que ilustra a coluna que o chargista Dalcio Machado postou em seu Facebook.

Chorei vendo a caminhada da torcida da Chapecoense, a torcida cantando na Arena Condá e o vídeo que o clube postou do elenco comemorando a conquista da vaga na final da sul-americana na semana passada.

Queria estar no Brasil, acompanhando tudo...

Futebol é foda, é mais que um esporte.

#ForçaChape

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?