[Danilo Augusto] Me ajudem a publicar um livro de imagens do Corinthians

Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Me ajudem a publicar um livro de imagens do Corinthians

Me ajudem a publicar um livro de imagens do Corinthians

Livro da Arena Corinthians

Foto: Divulgação

O Meu Timão produz conteúdo demais. Por mês, são quase mil matérias cobrindo o dia a dia do clube. Profissional, categorias de base, vôlei, futsal, bastidores... esse mês teve matéria até do tamboréu no Parque São Jorge!

Pensando nisso, a ideia de produzir livros do Corinthians vem de longa data, mas só agora tivemos coragem. Falo "tivemos" porque não estou sozinho nessa. Conheci o Bruno Teixeira, fotógrafo do Corinthians, e o Caco Bressani, ilustrador corinthiano e designer gráfico.

O Bruno tem fotos incríveis dos jogos do Corinthians desde que o Timão passou a jogar na Arena. O Caco sabe muito bem a parte técnica de impressão, conhece gráficas, sabe detalhes de papel, acabamento e etc.

Pronto, tínhamos conteúdo, vontade e capacidade de criar um livro. Faltava o capital, aí veio a ideia de financiamento coletivo.

- Alô, Catarse? Tudo bem?

E eles adoraram a ideia.

Depois de algumas reuniões e muito trabalho, o projeto foi lançado nesta quarta-feira.

Precisamos de todo apoio possível. A ideia é de que, o livro dando certo, a gente continue produzindo mais livros e registrando a história do Corinthians.

Por isso, pela primeira vez em oito anos de Meu Timão, peço a ajuda de vocês. Apoiem esse projeto, compartilhem com os amigos corinthianos e vamos colocar no papel parte da história do Corinthians.

Livro Arena Corinthians

Para ajudar o projeto, é só entrar no Catarse. As recompensas são boas: dá para fazer um workshop de fotografia na Arena Corinthians, mandar uma foto sua para fazer parte do livro ou ver um jogo no camarote da Arena Corinthians por R$ 85 reais e ainda ganhar o livro.

Veja mais em: Produtos do Corinthians e Livro Arena Corinthians.

Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?

  • 1000 caracteres restantes