Venha fazer parte da KTO
x
Marcelinho não ligou pra quem discou por ele
Lucas Faraldo

Editor e apresentador no canal do Meu Timão no YouTube

ver detalhes

Marcelinho não ligou pra quem discou por ele

Coluna do Lucas Faraldo Knopf

Opinião de Lucas Faraldo

17 mil visualizações 124 comentários Comunicar erro

Marcelinho não ligou pra quem discou por ele

Torcedores ligaram pelo ídolo no Disk Marcelinho... A recíproca não é verdadeira mais de 20 anos depois

Foto: Divulgação

Marcelinho parece ter passado a perna no agora ex-parceiro Meu Corinthians BMG, que faz o trabalho de ponte entre o BMG e os torcedores. E, obviamente, agora é esse pessoal um dos que mais se prejudica pela atitude midiática que partiu irresponsável e exclusivamente do ex-jogador, cujo vínculo de ações pontuais com o patrocinador do Corinthians foi encerrado de imediato.

Desde um ato simples, de possivelmente ter conseguido a camisa no único evento em que a nova versão foi exposta (e onde ele foi estrela pela relação de ídolo com a torcida). Ali a exposição da camisa era parte de uma campanha para incentivo de abertura de contas.

Até a própria reaproximação de diferentes gerações de torcedores possibilitada ao "embaixador" através da parceria com o Meu Corinthians BMG. Essa, aliás, foi uma das grandes sacadas do pessoal pra melhorar a imagem do banco para com o torcedor.

Tem gente muito boa e corinthiana trabalhando no Meu Corinthians BMG. Foram atrás de Marcelinho, claro pelo impacto de marketing, mas também como torcedores apaixonados. Isso é informação de quem conhece algumas das pessoas envolvidas no projeto.

Marcelinho, em ato de pré-candidatura, não ligou pra nada disso. E nós discando...

PS: e sou contra a "cultura do cancelamento", em! Mas depois dessa história de candidatura a vereador financiado como "cabeça de chapa"... Aí é demais.

PS²: não foi a primeira vez, né... Quem não se lembra da notícia "Tite diz ter sido enganado por Marcelinho Carioca e pede retirada de imagem em campanha política"

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Lucas Faraldo Knopf

Por Lucas Faraldo Knopf

Jornalista pela ECA-USP e ex-Esporte Interativo, Jovem Pan e Lance!. Hoje trabalha no Meu Timão. Autor do livro 'Impedimento - Machismo, racismo, homofobia e elitização como opressões no futebol'.

O que você achou do post do Lucas Faraldo?