Réplicas desse comentário
-
2º. Renato Ladeia em 10/09/2020 às 08h58@gerson.lima3 sim esse mesmo lixo acabou com a melhor empresa brasileira (PETROBRAS), roubou milhões e milhões, deixou o filho bilionario, deu graças a deus que veio o cornavirus.
Era pra esse velho cachaceiro esta atrás das grades mas graças ao seus amiguinhos do STF esta ai solto velho pilantra -
1º. Gerson Lima em 03/08/2020 às 13h49
O presidente LULA, além de um verdadeiro corinthiano foi um perfeito estadista quando no governo do país, o Brasil nessa época era respeitado em todo o mundo, até mesmo o presidente Obama chamou Lula de ' o cara ', bem diferente de agora quando um psicopata genocida e facista envergonha nosso país e á todos nós mundo afora onde somos considerados pária, ninguém quer saber do Brasil e dos brasileiros.Só veem o que o pt roubou, mas fazem vista grossa pra familicia bostonaro que sempre meteu a mão no dinheiro público atravé de 'rachadinhas' e das milicias

