x

Comentário de Gerson em 'Marcelinho não ligou pra quem discou por ele'

Gerson Lima

O presidente LULA, além de um verdadeiro corinthiano foi um perfeito estadista quando no governo do país, o Brasil nessa época era respeitado em todo o mundo, até mesmo o presidente Obama chamou Lula de ' o cara ', bem diferente de agora quando um psicopata genocida e facista envergonha nosso país e á todos nós mundo afora onde somos considerados pária, ninguém quer saber do Brasil e dos brasileiros.Só veem o que o pt roubou, mas fazem vista grossa pra familicia bostonaro que sempre meteu a mão no dinheiro público atravé de 'rachadinhas' e das milicias

em Post > Marcelinho não ligou pra quem discou por ele

Em resposta ao comentário:

Quando deram.para o Lula nada falaram, apenas deu uma camisa.

Responda o comentário do Gerson

  • 1000 caracteres restantes