Venha fazer parte da KTO
x
Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava
Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava

Coluna do Marco Bello

Informação de Marco Bello

110 mil visualizações 466 comentários Comunicar erro

Corinthians não quer envolver jogador e negociação com Benfica trava

Pedrinho está na mira do Benfica

Foto: Danilo Fernandes/ Meu Timão

A negociação entre Corinthians e Benfica pelo atacante Pedrinho está adiantada. A tentativa de incluir Yony González no negócio, porém, está emperrando a conclusão do acordo.

Segundo uma pessoa envolvida nas negociações ouvida pelo Meu Timão, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, já recusou a proposta de inclusão do jogador.

"O negócio travou aí. Eles querem de todo jeito colocar o Yony no negócio. O Andrés já avisou: ou recebe à vista ou espera outras propostas", contou essa pessoa.

A primeira reunião de Andrés em Portugal aconteceu na noite desta quarta-feira. Além do presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, também esteve presente o empresário Julio Turan, que trabalha para Giuliano Bertolucci.

O valor inicialmente proposto pelo Benfica não é problema. O negócio está sendo acertado na casa dos 20 milhões de euros. O Corinthians inicialmente pedia 25 milhões, mas cedeu e aceita negociar por este valor.

O Corinthians chegou a sondar o Benfica no início de janeiro por um possível empréstimo de Yony, mas parou na exigência financeira do clube português: 1 milhão de euros por um ano de empréstimo. O atacante tem contrato até 2024.

Uma nova reunião entre o presidente do Corinthians e o Benfica está marcada para essa quinta-feira à tarde. Além do Benfica, Borussia Dortmund e Atletico de Madrid são os outros clubes interessados no meia do Timão.

Veja mais em: Pedrinho, Mercado da bola e Andrés Sanchez.

Avalie esta coluna
Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?