Bom moço aqui não!!

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Bom moço aqui não!!

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

16 mil visualizações 188 comentários Comunicar erro

Bom moço aqui não!!

Tiago tem 37% de aproveitamento no Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Tenho todo o respeito pelo técnico Tiago Nunes. E principalmente pela pessoa Tiago Nunes. É um cara muito gente boa. Acho importante começar este texto com estas frases, porque daqui pra baixo só vai pau.

A entrevista do Tiago neste domingo após o vexatório empate contra o Ituano em casa foi uma das coisas mais absurdas que já ouvi.

"Time evoluindo, jogamos bem, produziu pra vencer, merecíamos a vitória, o adversário não nos deixou jogar, estamos no caminho, valorizar as coisas boas que tem, concentração maior, o gol de hoje não tem culpados, a defesa se portou bem, é circunstancial. Vencemos todos os duelos defensivos. A tendência é que se mantenha".

O treinador está completamente fora da realidade do Corinthians. Parece um discurso, com todo o respeito, de técnico de Athletico Paranaense. Empatamos em casa com o Ituano. Com o Ituano. O time tem 36% de aproveitamento na fase de classificação do Campeonato Paulista.

Quem ouviu a entrevista do Tiago achou que estava tudo bem, que o time estava classificado e que foi um lapso natural este empate.

NÃO FOI!!! 36% de aproveitamento na fase de classificação do campeonato paulista.

O time está praticamente desclassificado das quartas de final de um torneio em que é tricampeão, e já se fala em BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO.

Tiago, com todo o respeito, gosto de você, mas é o Corinthians.

Não sei se te apresentaram ainda: É O CORINTHIANS.

Ou você tira o suéter do ombro e sobe a voz com esses jogadores, ou eles te dominam.

A mudança precisa ser urgente, e bom moço aqui não vai muito longe não.

Veja mais em: Tiago Nunes.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Dan

    Dan 45 comentários

    por @dan.andrade1

    Tem sua parcela de culpa sim. Mas seu atacante não faz o gol, e seu goleiro de quase dois metros de altura falha jogo sim, outro também, e a culpa é do treinador? Repito, tem sua parcela de culpa, mas não é MT estranho um time que parecia ligado na tomada nos primeiros jogos, agora esteja mais "lento"? Porque? Cartilha? Rotina de treinos? É algo a de averiguar ao invés de colocar mais gasolina no incêndio. Com esse tipo de análise, fica fácil querer a queda do treinador, ótimo para um clube que pode ficar pagando multa por quebra contratual a rodo como nós...

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 1037º

    Fernando 1195 comentários

    por @fernan.86

    Carille subiu a voz contra os jogadores, deu muito certo né? Absurdo é jogadorem que ganham entre 100 mil á 550 mil reais por mês não querer se sujeitar a regras ou fazer picuinha com treinador porque não gostou disso e daquilo. REPITO, 500 (QUINHENTOS) MIL REAIS! Esse é o salário de alguns jogadores do Corinthians, pra fazerem esse vexame. Tá na hora de cobrar essa cambada de vagabundos e não ficar colocando culpa no treinador, não é o treinador que falha absurdamente na defesa, não é o treinador que falha absurdamente em fazer gols super simples. SÃO OS JOGADORES!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 765º

    Daniel 1498 comentários

    277º. por @daniel.alves.hernand

    A cultura criada dentro do Corinthians é de amizade, respeito, transparência e união. É assim faz muitos anos. É um dos motivos que o clube obteve tanto sucesso, mesmo com times "inferiores" no papel.

    O Cássio, o Fagner e o Gil são remanescentes dessa cultura, e querem preserva-la. Com razão!

    Quando o Carille falou merda dos meninos ano passado, ele quebrou essa confiança. E derrubaram ele. O Tiago Nunes já chegou quebrando, e continua falando mal de jogador para os próprios jogadores.

    Já era! Se queimou. O Corinthians, e seus jogadores, não aceitam trairagem.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 765º

    Daniel 1498 comentários

    276º. por @daniel.alves.hernand

    Banana em pessoa. 38% de aproveitamento. Precisa dizer mais alguma coisa?

    Só estão demorando para demitir o sujeito porque vão ter que pensar em.como arrumar tanto dinheiro para fazer a rescisão.

    Se não fosse pela grana toda envolvida, esse mané já estava na rua faz tempo. Ou vocês acham que a diretoria, a torcida e os jogadores estão gostando do trabalho dele?

  • Foto do perfil de Juliana

    Ranking: 458º

    Juliana 2233 comentários

    275º. por @juliana.bauer2

    Com certeza

  • Foto do perfil de Luis

    Ranking: 4965º

    Luis 260 comentários

    274º. por @luisrodrigues05

    Onde eu negativo?

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Ranking: 865º

    Miguel 1388 comentários

    273º. por @miguel.angelo.de.sou

    Tem razão o T.Nunes, o time está evoluindo. Quase, na verdade está involuindo e muito.. Tá triste... Acho que o Coelho mandou melhor que ele... Sinceramente viu... Está mais perto do último geral (a 3 pontos do Botafogo) que do Guarani (5 pontos), sinceramente... Pior que não tem time pra ganhar do Palmeiras e se bobear não consegue ganha nem do Oeste... Tá feia a coisa, pra não dizer horrível!

  • Foto do perfil de ?????

    Ranking: 2273º

    ????? 622 comentários

    272º. por @timao1537374610

    Primeiro tem que mudar toda a administração do Corinthians diretoria presidente

  • Foto do perfil de Murilo

    Ranking: 1429º

    Murilo 918 comentários

    271º. por @murilo.neto

    Engraçado que você só queima o Tiago Nunes, nunca o vi criticando a diretoria pelas falcatruas e pelas contratações ridículas. Realmente, TN ainda n se encontrou, talvez seja até mandado embora de forma precoce, mas quem queria mudança precisa entender também que talvez esse processo seja necessário.. E Paulista, o seu argumento de que somos tri campeões pra mim é suficiente, e além disso somos os maiores campeões, então não tem problema cair em primeira fase nesse torneio... Libertadores? Foi o maior problema, mas queremos enganar quem? Ficamos em 8 lugar no campeonato não jogando bem UM jogo se quer, nem era p ter ido.. Ainda sou favorável ao tempo ao TN, a não ser que essa boleirada ridícula queira derrubar ele já, da mesma maneira que você quer, deve tá querendo o Mano para o lugar

  • Foto do perfil de Camila

    Ranking: 42ª

    Camila 1094 comentários

    270º. por @camila.santos7

    Tão nos ferrando nos detalhes e ninguém para pra pensar só porque tão com raiva do time. Por muito mesno palmares já tinha boicotado o campeonato. 9 jogos 3 exulpsões e uns 10 amarelos. Impedimentos absurdamente marcados errados (só no último jogo foram 2, que não foi comentado pelo cleber machado, não botaram lupa, não botaram linha, e no ligar de comentar o erro, falaram curiosidades e entrou propagandas. 2 lances que sairíamos na cara do gol.