Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Bom moço aqui não!!"

Fernando

Fernando Lima

Carille subiu a voz contra os jogadores, deu muito certo né? Absurdo é jogadorem que ganham entre 100 mil á 550 mil reais por mês não querer se sujeitar a regras ou fazer picuinha com treinador porque não gostou disso e daquilo. REPITO, 500 (QUINHENTOS) MIL REAIS! Esse é o salário de alguns jogadores do Corinthians, pra fazerem esse vexame. Tá na hora de cobrar essa cambada de vagabundos e não ficar colocando culpa no treinador, não é o treinador que falha absurdamente na defesa, não é o treinador que falha absurdamente em fazer gols super simples. SÃO OS JOGADORES!

em Post > Bom moço aqui não!!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.868 comentários

    11º. Antonio Junior em 16/03/2020 às 20h42

    @larson concordo Roberto chega de Mano e Cia. Os culpados são os jogadores que não tem VERGONHA na cara, jogam sem tesão, sem vibração, desmotivados, não correm pelo treinador e muito menos pelo clube, certo que o time tem alguns jogadores medianos e uns ruins mas mesmo assim não era para estar nessa situação que nos encontramos, perder de Água Santa, Inter, Ponte foi ridículo, empatar em casa contra times inferiores foi ridículo está evidente que é corpo mole por parte dos atletas, não tenho dúvidas que querem derrubar o treinador, falta de PROFISSIONALISMO

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.868 comentários

    10º. Antonio Junior em 16/03/2020 às 20h36

    Concordo Fernando a Diretoria deveria jogar os acomodados aos leões (ORGANIZADAS) aponte quem são os responsáveis por levar o clube a tais vexames, mesmo com tempo para trabalhar e descansar o time piora a cada jogo, se arrastam em campo, time desmotivado, time sem vibração, sem tesão em jogar bola, se poder de reação acomodado no resultado adverso, falta de profissionalismo, time sem VERGONHA na cara, foi sintomático pós divulgação da tal CARTILHA que deixaram vazar de propósito pensando que nós torcedores seríamos favoráveis a eles porém foi um tiro pela culatra nós torcedores fomos favoráveis a CARTILHA e ao Thiago Nunes

  • Foto do perfil de Rhanderson

    Rhanderson Miranda 31 comentários

    9º. Rhanderson Miranda em 16/03/2020 às 20h00

    A diretoria também tem multa culpa. Me traz uns atacantes que não é nível do Corinthians, não sabem fazer gols, não quebram marcação, não ousam, não tem a raça do Corinthians. Ai depois, como sempre empresta e fica pagando salário. Esse Davó por exemplo, qual foi o motivo da contratação dele? Será que vai ser outro luidy?

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Larson 7 comentários

    8º. Roberto Larson em 16/03/2020 às 19h36
    @leandro.ferreira.da3 Certíssimo, Leandro. O que mais me apavora é o fantasma: Mano Menezes. Não podemos esquecer as derrotas para o Sport em 2008(time todo na retranca) e para o Atlético MG em 2014 (surreal). Já deu.
  • Foto do perfil de All

    All Colatra 5.549 comentários

    7º. All Colatra em 16/03/2020 às 17h04

    Bom, tenho tranquilidade para falar sobre isso pois acho o Carille um grande treinador e na época desci a lenha nesses jogadores vagabundos que na minha visão derrubaram o treinador, são eles os maiores culpados, mas penso também que o Carille foi infeliz em algumas declarações públicas, acredito que tem de existir uma cobrança maior em cima dos jogadores sim mas que seja feito da maneira correta, internamente, olhando olho no olho, sendo justo, sendo honesto, e mudando titularidade sem precisar, o que não dá é pra ficar nesse marasmo aí passando a imagem de que é só um resultado ruim por falta de sorte.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Lucena 224 comentários

    6º. Diogo Lucena em 16/03/2020 às 16h09

    Concordo Fernando lima, se estivessem na Europa eles iriam aceita as regras sem falar nada, eles têm que entender que o Corinthians e tão grande como real Madrid, barcelona, Bayer, entre outros da Europa.pq quando estavam em times menores aqui no Brasil queriam vir para um gigante agora está e fica de biquinho.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.006 comentários

    5º. Leandro Silva em 16/03/2020 às 12h02

    Perfeito! Se a torcida não enxergar que o problema são os JOGADORES, o Tiago tá de mãos atadas. Ele deixa um garoto de 20 anos (Piton) no banco e o pessoal reclama um monte, imagina se chegar no próximo jogo e colocar o Cássio, o Gil no banco... Boselli ficou 45 mins no banco contra o Santo André e a galera quase deu cria. Não tem muito mais o que fazer com esses jogadores vagabundos, preguiçosos e sem compromisso com o time. As falhas que estão acontecendo não são normais, não são questão de treino, esquema tático ou estilo de jogo.

  • Foto do perfil de Bryan

    Bryan Iubel 111 comentários

    4º. Bryan Iubel em 16/03/2020 às 11h32

    O que tem que ser feito é intimar esses boleiros e falar que se o Tiago perder todos os jogos vai seguir no comando da equipe. Pra intimidar esses caras e mostrar que o treinador não vai cair, pois ele não é nem de longe o maior culpado por essa campanha vergonhosa.

    Se a diretoria abertamente ou ao menos firme internamente bancar a permanência do Tiago Nunes até o final do ano, esses paneleiros vão acordar. Jogador nenhum gosta de estar em time que briga pra cair ou meio de tabela.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 16/03/2020 às 11h21

    Boa mano

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Sousa 895 comentários

    2º. Bruno Sousa em 16/03/2020 às 11h06

    @fernan.86 não é só jogadores não hein? Eles que jogam ou não jogam beleza mas quem coloca esses perebas no clube é a diretoria . Se eles também não tivessem rabo preso com os jogadores cobravam duramente eles . Que moral a diretoria tem pra cobrar? A maior culpa é a diretoria e todo sabe o porque