Sem patrocínio e sem NR nesta semana

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Sem patrocínio e sem NR nesta semana

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

55 mil visualizações 254 comentários Comunicar erro

Sem patrocínio e sem NR nesta semana

O Corinthians estreará em casa pela Libertadores com a 'camisa limpa'

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Não será nesta quarta-feira que o Corinthians anunciará o nome do novo patrocinador master do clube e o tão sonhado Naming Rights da Arena.

Segundo o departamento de marketing do clube, não há tempo hábil para o fechamento de um acordo, e o time provavelmente jogará com a camisa em branco, como aconteceu no sábado contra o Oeste.

O patrocínio da Caixa Econômica Federal foi encerrado no último dia 25 de fevereiro, e não foi renovado.

O Corinthians também anunciou que a Klar não será mais patrocinadora do clube. A polêmica empresa presidida por Marcelo Prado não estampará sua marca na camisa, como anunciado em dezembro.

A TIM, empresa que tinha o contrato de patrocínio dentro dos números da camisa dos atletas, decidiu pela renovação com 50% de aumento em relação ao que pagava no ano passado.

Como a TIM tinha a prioridade, foi oferecido à Klar o espaço nas mangas, mas por um valor maior. A proposta não foi aceita.

Com isso, na quarta-feira, na partida contra o Santa Fé pela Libertadores da América, o Corinthians entrará em campo com os patrocínios da TIM, Special Dog e Winner Play.

O espaço principal da camisa estará “limpo” à espera do tão sonhado novo grande contrato.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?