Sem patrocínio e sem NR nesta semana
Opinião de Marco Bello
55 mil visualizações 254 comentários Comunicar erro
Não será nesta quarta-feira que o Corinthians anunciará o nome do novo patrocinador master do clube e o tão sonhado Naming Rights da Arena.
Segundo o departamento de marketing do clube, não há tempo hábil para o fechamento de um acordo, e o time provavelmente jogará com a camisa em branco, como aconteceu no sábado contra o Oeste.
O patrocínio da Caixa Econômica Federal foi encerrado no último dia 25 de fevereiro, e não foi renovado.
O Corinthians também anunciou que a Klar não será mais patrocinadora do clube. A polêmica empresa presidida por Marcelo Prado não estampará sua marca na camisa, como anunciado em dezembro.
A TIM, empresa que tinha o contrato de patrocínio dentro dos números da camisa dos atletas, decidiu pela renovação com 50% de aumento em relação ao que pagava no ano passado.
Como a TIM tinha a prioridade, foi oferecido à Klar o espaço nas mangas, mas por um valor maior. A proposta não foi aceita.
Com isso, na quarta-feira, na partida contra o Santa Fé pela Libertadores da América, o Corinthians entrará em campo com os patrocínios da TIM, Special Dog e Winner Play.
O espaço principal da camisa estará “limpo” à espera do tão sonhado novo grande contrato.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Marco Bello
- Por que o Corinthians deve perder Jemerson para o Atlético Mineiro
- Jonathan Cafu: o outro lado da moeda
- Corinthians pode ter até 21 atletas da base utilizados no Campeonato Paulista; veja quais
- Corinthians destemido é melhor que time medroso
- Atacante do Athletico pode ser o primeiro reforço do Corinthians em 2021
- O Corinthians tem um campeonato à parte pela frente