Guilherme Arana, Maycon  e Luciano no time titular

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Guilherme Arana, Maycon e Luciano no time titular

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

66 mil visualizações 393 comentários Comunicar erro

Guilherme Arana, Maycon  e Luciano no time titular

Tite conversou com os três jogadores pela manhã no CT

Foto: Marco Bello

Nesta quinta-feira pela manhã, antes do treinamento comandado pelo técnico Tite com os jogadores do Corinthians que não estiveram em campo na partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o treinador conversou em particular com três atletas do grupo: o volante Maycon, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Luciano.

O time volta a campo domingo pelo Campeonato Paulista em Ribeirão Preto contra o Botafogo, e os três naturalmente devem fazer parte da formação reserva que entrará em campo. Mas não é só isso.

A conversa do treinador mostra que os três podem também cavar uma vaga no time titular que enfrentará o Cerro Porteño quarta-feira que vem, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com as expulsões de André e Rodriguinho, as entradas de Luciano e Maycon são até naturais. O que mais chamou a atenção foi a conversa de Tite com o jovem Arana após a péssima partida do lateral Uendel no Paraguai.

O jogo de quarta-feira que vem será decisivo para uma classificação à próxima fase, e o time não pode nem pensar em empate. Arana é um jogador mais ofensivo que Uendel, o titular da posição.

O fato curioso é que justamente estes três jogadores ficaram de fora até mesmo do banco de reservas na partida contra o Cerro pela Libertadores da América.

Pode ser o resultado mais imediato da derrota em Assunção. Tudo indica que os três jogadores chamados para a conversa ganharão uma grande chance. Resta saber se as mudanças param por aí.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?