56K 154 Reportar erro
Que zica!
Danilo pode completar um ano sem jogar pelo Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Danilo sofre estiramento e aumenta período longe dos gramados pelo Corinthians
Opinião de Marco Bello
O torcedor que vinha esperando o retorno de Danilo aos jogos do Corinthians terá que esperar mais um período. O meia sofreu um estiramento muscular na panturrilha esquerda na última semana e precisará de mais um tempo para se recuperar.
A nova lesão não é incomum. Segundo os médicos do clube, era algo que poderia acontecer com Danilo por conta da idade. Recentemente, inclusive, o departamento médico falou sobre as precauções que estavam sendo tomadas em relação ao retorno de Danilo.
O meia, de 37 anos, vinha se recuperando de cirurgias na perna direita, na tíbia e fíbula, feitas em agosto do ano passado. Já liberado pelo departamento médico, Danilo vinha fazendo o processo de transição para o gramado quando sofreu o estiramento.
Agora, novamente no departamento médico, a previsão é que ele permaneça mais três semanas se recuperando. Após o período, retoma o processo de transição. A expectativa é que Danilo fique 100% para atuar em um jogo do Corinthians somente em agosto - quando completa um ano de sua cirurgia.
Vale destacar que o meia só tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.





