Diretoria promete 'acolhimento nota mil a Walter' após recusa do São Paulo

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Diretoria promete 'acolhimento nota mil a Walter' após recusa do São Paulo

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

99 mil visualizações 177 comentários Comunicar erro

Diretoria promete 'acolhimento nota mil a Walter' após recusa do São Paulo

Walter passará por cirurgia e deve ficar até 4 meses longe dos gramados

Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

Em conversa exclusiva com a reportagem do Meu Timão, o diretor de futebol do Corinthians, Flavio Adauto, falou sobre a provável recusa do São Paulo em negociar o goleiro Walter após a grave lesão sofrida pelo jogador:

“Marco, eu vou te dizer uma coisa: (o Walter) é um dos caráteres que eu conheci, mais fortes. Um cara sensível, educado, comprometido, em nenhum momento botou faca no pescoço não.

Ele veio sim conversar, dizendo o que era importante pra ele, que ele poderia prosseguir a carreira dele jogando em algum outro lugar. Eu havia prometido pra ele, dado a minha palavra: ´olha terminando esse ano, você tenha certeza que nós vamos considerar a proposta que vier pra você se transferir pra outro time´.

Os empresários dele estavam sim conversando com o São Paulo e nós deixamos isso praticamente apalavrado, que nós iríamos liberá-lo.

Agora, vou dizer uma coisa pra você. A gente não vai abandoná-lo jamais! Se ele tiver que ficar 2, 3, 6 meses parado, ele vai receber honestamente o salário dele, porque ele trabalha com muito afinco e foi vítima de uma fatalidade do futebol. Vai se recuperar, vai voltar e olha, ele é um cara que soma em todos os momentos. A seriedade, o caráter, a responsabilidade. E ele se machucou trabalhando para o Corinthians. E como um trabalhador, tem que ter toda a nossa atenção e todo o nosso carinho.”

Sobre uma possível negociação após a recuperação do jogador, mesmo com outro clube, o diretor do Timão completou:

“Nós não vamos abandonar o Walter em momento algum. O que são 3, 4 meses pra um goleiro de 30 anos? Se houver a confiança da parte de outras equipes, e principalmente, que ele queira, a gente pode considerar (a saída). Senão ele vai ficar com acolhimento nota mil do Corinthians, não tenha dúvida disso.”

Veja mais em: Walter e Diretoria do Corinthians.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?