x

Comentário de jackson em 'Diretoria promete ?acolhimento nota mil a...'

Jackson Silva

Já passou da hora do Timão (no caso o Carille) fazer um revezamento entre os goleiros, assim como alguns times fazem na Europa.

Cássio joga as competições X
Walter joga as competições Y

Pronto! Tudo resolvido e renova logo com o Walter por que além de caráter, esse cara é um monstro no embaixo das traves!

em Post > Diretoria promete ?acolhimento nota mil a Walter? após recusa do São...

Responda o comentário do jackson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Camargo 20 comentários

    10º. Fabio Camargo em 14/11/2017 às 10h03

    Lembro do Tite que usou time reserva no Paulistão o time reserva estava vuando mas aí no mata-mata colocaram os titulares e perdemos tem que colocar os reservas e deixar jogar até o fim da quela competição.

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Tudo 315 comentários

    9º. Corinthians Tudo em 14/11/2017 às 09h30

    Concordo!
    Ano que vem temos Libertadores, Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil!
    Dá pra revesar os dois goleiros

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    8º. Giro Kataguire em 11/11/2017 às 17h27

    Parabéns a Walter e a Diretoria do Corinthians. Espirito de time de Campeão.

  • Foto do perfil de Sheila

    Sheila Pinto 108 comentários

    7º. Sheila Pinto em 11/11/2017 às 16h03

    Concordo plenamente, com isso ambos ganham ritmo de jogo

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Báfica 16 comentários

    6º. Ivan Báfica em 11/11/2017 às 14h18

    Esse deveria ser o pensamento de todo tec. Quem tem dois monstros na mesma equipe os caras são excelentes profissionais

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 271 comentários

    5º. Alexandre em 11/11/2017 às 13h11

    E o terceiro goleiro com reserva deles e eventualmente no time titular.

  • Foto do perfil de Cícero Matheus

    Cícero Jatay 1.097 comentários

    4º. Cícero Jatay em 11/11/2017 às 12h57

    Precisamos de 2 goleiros de altíssimo nível. Até porque fatalidades acontecem, e o Cássio deve continuar sendo convocado... Porém os meninos da base demonstram um alto nível.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    3º. Leandro Newsted em 11/11/2017 às 12h44

    Esse revezamento não rola aqui pq os jogadores são muito egocêntricos, tem muito mimimi. Por mais que o Cássio esse ano tenha demonstrado uma evolução dentro e fora de campo, dúvido que aceitaria esse revezamento numa boa, ainda mais às vésperas da Copa do Mundo. Na Europa o futebol é muito mais profissional.