Alessandro fala sobre o futuro no Corinthians

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Alessandro fala sobre o futuro no Corinthians

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

9.6 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Alessandro fala sobre o futuro no Corinthians

Alessandro ainda vai definir seu futuro no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, conversou com o Meu Timão e falou sobre a postagem enigmática em uma rede social nesta segunda-feira e sobre o seu futuro na diretoria do clube alvinegro.

O ex-lateral já havia explicado ao Meu Timão que a postagem não tinha nenhuma relação com as eleições do clube, conforme muitos chegaram a pensar, mas sim com o nascimento de sua segunda filha.

“Ela se chamará Valentina. Curiosamente o nascimento está marcado para sábado (dia da eleição). Pode ser que venha antes também, estamos vendo", explicou Alessandro, que já é pai de uma menina, Ana Clara.

O ex-lateral também falou sobre o seu futuro no Corinthians e comentou algumas especulações de que pediria para deixar o cargo dependendo de quem for eleito o próximo presidente do Timão.

“Não tem nada sobre saída. Não é verdade. Eu normalmente esperarei o novo presidente ser eleito e conversaremos. Não tem nada de anormal nisso", ressaltou.

Todos os candidatos à presidência do Corinthians disseram em entrevistas que manteriam o atual gerente de futebol. O ex-presidente Andrés Sanchez inclusive desmentiu possíveis problemas pessoais com o capitão do título da Libertadores de 2012.

Alessandro chegou ao Corinthians como jogador em 2008, e desde 2016 ocupa o cargo de gerente de futebol. Com a saída de Flávio Adauto no começo deste ano, acumula também a função de diretor de futebol do clube.

Veja mais em: Alessandro e Eleições no Corinthians.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?