Venha fazer parte da KTO
x

Às vésperas de eleição no Corinthians, Alessandro faz post enigmático em rede social

11 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Gerente de futebol desde junho de 2016, quando assumiu o posto que era de Edu Gaspar, Alessandro Nunes pode deixar o Corinthians ao fim desta semana. Tudo dependerá de quem for eleito novo presidente do Timão no próximo sábado. Nesta segunda-feira, o ainda chefe do departamento de futebol alvinegro usou uma rede social para deixar uma mensagem misteriosa não só aos seus seguidores mas à torcida do clube.

Alessandro publicou uma foto em que parece observar algo no horizonte. Com ela, um agradecimento ao fotógrafo do Corinthians Daniel Augusto Jr., autor do retrato. “Começando uma semana mais que especial, e nosso grande amigo @jrdanielaugusto fez esse registro, obrigado amigo Dani! Minha certeza de que o significado é e será de total gratidão”, escreveu Alessandro.

Homem que levantou duas das taças mais simbólicas da história do Corinthians (Libertadores e Mundial de 2012) como lateral-direito, Alessandro não sabe se permanecerá no cargo de gerente de futebol após a eleição. Dos cinco presidenciáveis, um admite publicamente que o manterá à frente do departamento se eleito: Felipe Ezabella, da chapa Corinthians Grande (grupo da oposição).

Em contato com a reportagem do Meu Timão, uma pessoa ligada ao grupo de Paulo Garcia assegurou que Alessandro também tem voto de confiança para permanecer na diretoria caso o oposicionista vença a corrida eleitoral.

Leia também:
Triunfo no Majestoso encerra gestão de Roberto de Andrade no Corinthians; confira retrospecto
Andrés admite dificuldade por máster, mas garante CT da base em caso de eleição no Corinthians

Atualmente, somente duas pessoas respondem pela diretoria do Corinthians: Roberto de Andrade, que cumpre os dias finais do mandato como presidente, e o próprio Alessandro. No último dia 15 de dezembro, o então diretor de futebol Flávio Adauto pediu desligamento do posto para integrar a chapa do candidato Paulo Garcia como vice-presidente, fazendo com que o ex-lateral acumulasse funções no momento em que o Timão corre contra o tempo para reforçar seu elenco de olho nas competições de 2018.

Em entrevista recente, Andrés Sanchez, deputado federal (PT-SP) e candidato ao pleito no Corinthians, foi questionado se contaria com Alessandro para o triênio 2018/19/20 se eleito. O cartola disse não ter qualquer rusga com o ex-jogador, mas que trará outros ex-dirigentes à nova diretoria.

A eleição presidencial acontece sábado (03), a partir das 9h, no Parque São Jorge. Você acompanha todos os detalhes do pleito aqui no Meu Timão.

Nota da redação: após a publicação da notícia, Alessandro entrou em contato com a reportagem e explicou que o post não possui qualquer relação com a eleição, mas com o nascimento de sua segunda filha, que deve ocorrer nesta semana. Ele já é pai de Ana Clara.

Confira a publicação de Alessandro Nunes

Notícia atualizada às 18h.

Veja mais em: Alessandro, Diretoria do Corinthians e Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: