Corinthians acerta em cheio com essa ação - e queremos mais!

Opinião de Maria Beatriz de Teves
12 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Corinthians acerta em cheio com essa ação - e queremos mais!
Foto: Reprodução/Corinthians
Tem ação que já nasce com cara de golaço. E dessa vez, o Corinthians mandou muito bem.
A nova parceria com a Wella, uma das marcas mais renomadas do mundo dos cosméticos, é simplesmente genial. A gigante alemã firmou uma ação pontual com o time feminino, e 18 jogadoras do elenco toparam participar. Isso mesmo: dezoito Brabas estão de visual novo, com os cabelos tingidos com Koleston, uma das linhas da marca. Nomes importantes do elenco, como a capitã Tamires, também entraram na onda - e os visuais já estão chamando atenção por aí.

Reprodução/Corinthians
Mais do que estética ou vaidade, essa ação representa algo muito maior: representa marketing bem feito, representa valorização, representa olhar comercial estratégico. E mais: representa dinheiro entrando no caixa. No clássico contra o Palmeiras, neste sábado, o logo da Wella vai estampar a camisa das Brabas. Isso é importante demais. É esse tipo de iniciativa que precisamos ver com mais frequência no futebol feminino.
Agora, vamos combinar: seria lindo se essa parceria deixasse de ser pontual e virasse algo fixo. Patrocínio permanente, sabe? Porque o retorno vai vir. Essa ação tem tudo pra viralizar, e tenho certeza de que a Wella não vai se arrepender de se vincular com o Corinthians. Quando você conecta uma marca forte a um time que carrega história, paixão e performance, o resultado é poderoso.
Mas a verdade é que a gente precisa de mais. Mais patrocinadores, mais parceiros, mais investimento. É disso que o Corinthians Feminino precisa para alcançar a tão sonhada autossustentabilidade - um dos grandes objetivos da diretora Iris Sesso.
Porque as Brabas já provaram que fazem por merecer. E quando o clube acerta como acertou com a Wella, é mais um passo na direção certa. Que venham mais ações como essa. E que fiquem.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts da Maria Beatriz de Teves
-
Esse Dérbi deveria ser na Neo Química Arena...
-
O que o Augusto Melo tem feito pelo Corinthians Feminino?
-
Corinthians deixa escapar uma bolada no futebol feminino...
-
O maior reforço do Corinthians Feminino já está em casa
-
Piccinato dá aula de estratégia na estreia do Corinthians na Supercopa
-
Corinthians Feminino tem elenco para três times em 2025