Venha fazer parte da KTO
x
Esse deveria ser o time titular do Corinthians em 2020
Victor Gomes

Analista de mídias sociais no Meu Timão. Mistura a paixão pela profissão e pelo Corinthians em um só lugar.

ver detalhes

Esse deveria ser o time titular do Corinthians em 2020

Coluna do Victor Gomes

Opinião de Victor Gomes

24 mil visualizações 90 comentários Comunicar erro

Esse deveria ser o time titular do Corinthians em 2020

Tiago Nunes chega para assumir o Corinthians em 2020

Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão

A temporada de 2020 vai começar!

Com as saídas e chegadas de alguns jogadores, o técnico Tiago Nunes vai montando seu elenco e, com o tempo, definindo os jogadores que vão iniciar as partidas.

Com o novo estilo de jogo que está sendo implantado pelo novo treinador, algumas peças podem perder espaço nesse primeiro momento e ficar como opção no banco de reservas.

Foi nesse sentido que Ralf e Jadson, por exemplo, irão deixar o Corinthians nos próximos dias. O estilo de jogo de ambos não encaixa com a filosofia de jogo do treinador gaúcho.

Visando esse "novo Corinthians" que teremos em 2020, resolvi palpitar qual seria o time titular ideal para o restante do ano. Meu palpite é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Sidcley; Gabriel; Victor Cantillo, Pedrinho, Luan e Janderson; Boselli.

Lembrando que Pedrinho não está junto ao grupo que se encontra em Orlando, na Flórida, para o torneio de pré-temporada. O meia está com a Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Por mais que eu ache que são peças importantes e que deveriam ser titulares, creio que Tiago Nunes não usará Bruno Méndez e Gabriel nesse primeiro momento.

Camacho e Pedro Henrique trabalharam com o treinador no Athletico-PR e devem ganhar o espaço no começo da temporada. Por mais que muitos corinthianos não concordem com a decisão, mas... vamos aguardar.

Outra dúvida é em relação ao ataque. Temos três bons jogadores para ser o homem de referência e essa disputa vai ser acirrada. Vagner Love, Boselli e Gustavo são as opções.

Bom, o fato é que estamos todos ansiosos para ver o Coringão "versão 2020" e curiosos para saber qual time ideal para o técnico Tiago Nunes.

E aí, qual sua escalação preferida?

Veja mais em: Tiago Nunes.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Victor Gomes

Por Victor Gomes

Analista de mídias sociais no Meu Timão. Mistura a paixão pela profissão e pelo Corinthians em um só lugar.

O que você achou do post do Victor Gomes?