Venha fazer parte da KTO
x
Final não se joga, se ganha
Vitor Chicarolli

Jornalista, 26 anos, com passagem pelo Diário Lance!. Setorista do Corinthians pelo Meu Timão desde 2019.

ver detalhes

Final não se joga, se ganha

Coluna do Vitor Chicarolli

Opinião de Vitor Chicarolli

2.4 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Final não se joga, se ganha

Vamos jogar com raça e com o coração, Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Antes de mais nada, eu sei das dificuldades que a equipe de Fábio Carille vem encontrando para engrenar nesta temporada. Mas, pelo menos neste domingo, vamos esquecer isso. Hoje não é dia de pedir para o time jogar bonito ou dar um show em campo. Hoje é dia de mostrar a cara do Corinthians.

Independente se for sofrido ou jogando em alto nível, queremos que disputem essa decisão acreditando que é possível sair de Itaquera com a taça. Entendam que nada neste clube veio fácil e que também não existe o impossível para nós.

O momento não é dos melhores. São quatro jogos sem vencer e nenhum gol marcado, é a pior sequência do atual treinador à frente do Corinthians. A última vez que Carille ficou tanto tempo sem um triunfo foi na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017 (três derrotas e um empate), exatamente como agora.

E para quem não se lembra, essa série negativa teve fim naquele histórico embate diante do Palmeiras, na Arena, que terminou com uma vitória por 3 a 2. Resultado que encaminharia o sétimo título nacional alvinegro.

Foi jogando com raça, determinação e um nível de concentração altíssimo que o Timão saiu daquela sequência. E é exatamente isso que a Fiel quer ver hoje.

Esqueçam qualquer tipo de tabu, apenas entrem em campo sabendo que estão representando mais de 30 milhões de apaixonados. Vamos dividir todos os lances, vamos correr até o fim, seja qual for a jogada. Independente do resultado final, lutem.

É o jogo da vida, é a hora de acreditar no Corinthians. Final não se joga, se ganha!

Veja mais em: Especiais do Meu Timão e Campeonato Paulista.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Vitor Chicarolli

Por Vitor Chicarolli

Jornalista, 26 anos, com passagem pelo Diário Lance!. Setorista do Corinthians pelo Meu Timão desde 2019.

O que você achou do post do Vitor Chicarolli?