Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BlogdoWill2S em "A lamentável invasão ao CT do Corinthians"

BlogdoWill2S

Blogdowill2s

Acho que as TOS são mal administradas. Sem controle algum. Também sou contra as regalias, totalmente contra. Ainda assim, acho que dentro do estádio elas fazem a diferença. Digo isso porque quando o Corinthians toma gol vem delas a subida no som de apoio que incendeia o time e estádio. As caravanas levando apoio pra qualquer lugar onde o Timão joga e etc. O que ferra são esses bandidos infiltrados nas TOS. Se elas controlassem e expulsassem estes, a situação melhoraria muito.

em Post de Blog > A lamentável invasão ao CT do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Perfeito, tenha praticamente a mesma opinião com você. Porem, hoje, sou mais radical. Sou a favor da proibição dessas torcidas que só dão prejuizos. Que não agregam mais nada de benéfico. Que tem privilegios maiores que a maioria dos torcedores. Que se acham donos da razão. Que usam o logo do clube mas não pagam royalties. Que se acham no direito de ditar as regras dos estádios, de onde ficar, de como torcer, do que vestir.

Se eles gostam tanto da organizadas que criem um time somente deles e desvinculem do Corinthians. Eu torço para o Corinthians e não para TO.
Eu quero ir no estádio para torcer para o Corinthians e não para TO.

Responda o comentário do BlogdoWill2S

  • 1000 caracteres restantes