Anselmo Batista
Corinthians atualmente é um time de segunda divisão. Teremos sorte se não cairmos. Levamos 3 goleadas, 3 bailes do Flamengo nos últimos anos, fora aquela goleada que sofremos dos porcos, tá difícil ser corinthiano!
em Notícia > Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo...

