Comentário de luis em 'Corinthians já teve cinco intervenções do...'

Luis Matterazi

Você esqueceu de falar daquela vergonha de pênalti que foi dada para o Inter..o engraçado é que vendo o jogo do São Paulo x Palmeiras a interpretação foi oposta no gol contra..vai entender esse critério da arbitragem brasileira

Comentado em Notícia > Corinthians já teve cinco intervenções do VAR em seus jogos no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X