Aluisio Amaral
Gratidão não deve ser uma palavra em voga na família de alguns jogadores, espero que este seja uma das exceções.
em Notícia > Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian
Em resposta ao comentário:
Todo corinthiano gostaria de ver ele atuando novamente com o manto, mas na minha opinião, pelo salário de 1,5 milhão eu acho muito desproporcional em um momento tão crítico que o Corinthians tem passado.