Comentário de Adair em 'Com marketing acionado, Corinthians já faz...'
Adair https://www.meutimao.com.br/torcida/brotheradairAdair https://www.meutimao.com.br/torcida/brotheradair Adair Brito
Todo corinthiano gostaria de ver ele atuando novamente com o manto, mas na minha opinião, pelo salário de 1,5 milhão eu acho muito desproporcional em um momento tão crítico que o Corinthians tem passado.
Comentado em Notícia > Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian












