Comentário de Adair em 'Com marketing acionado, Corinthians já faz...'

Adair Brito

Todo corinthiano gostaria de ver ele atuando novamente com o manto, mas na minha opinião, pelo salário de 1,5 milhão eu acho muito desproporcional em um momento tão crítico que o Corinthians tem passado.

Comentado em Notícia > Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X