x

Comentário de Ronald em 'Com marketing acionado, Corinthians já faz...'

Ronald Graff

Mas esse e aquele funcionario que 'se paga'..

O benefício que ele traria seria muito maior do que só dentro de campo... Penso eu.

em Notícia > Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian

Em resposta ao comentário:

Todo corinthiano gostaria de ver ele atuando novamente com o manto, mas na minha opinião, pelo salário de 1,5 milhão eu acho muito desproporcional em um momento tão crítico que o Corinthians tem passado.

Responda o comentário do Ronald

  • 1000 caracteres restantes