x

Comentário de Luiz em 'Corinthians confirma ausência de Willian e...'

Luiz Oliveira

O Corinthians precisa fazer seu papel e deixar o Wilian fora do jogo, porém, precisa contar da CBF junto com outros clubes a punição ao Flamengo.

em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...

Em resposta ao comentário:

Não vai dar em nada, pq a nossa diretoria não tem posicionamento, nem tão pouco força

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário