Luiz Oliveira
O Corinthians precisa fazer seu papel e deixar o Wilian fora do jogo, porém, precisa contar da CBF junto com outros clubes a punição ao Flamengo.
em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...
Em resposta ao comentário:
Não vai dar em nada, pq a nossa diretoria não tem posicionamento, nem tão pouco força







