x

Comentário de Alexandre em 'Corinthians confirma ausência de Willian e...'

Alexandre Garcia

Pelo regulamento da CBF, qualquer reclamação tem que ser feita até 48 horas após a partida. Resumindo: o Santos perdeu o prazo.

em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...

Em resposta ao comentário:

E no fim, vai ficar por isso mesmo. Reclama do tratamento desigual, mas nada fará e muito menos a Anvisa e demais autoridades vão correr atrás do jogador do Flamengo. Até o San7os teria o direito de contestar e reclamar os pontos da partida, mas também vai ficar quieto. Pq todos ficam satisfeitos com o Corinthians sendo prejudicado.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário